11 de fevereiro de 2008

Dia de sono

Oi gente. Obrigada por comentar no meu blog. Não tinha muita paciência para manter um blog, mas agora já estou me empolgando. Estou fazendo amizades legais e isso ajuda muito nesse processo. Muito obrigada meninas.
Minha noite de sono não melhorou nada. ESsa noite passada dormir muito mau. Hoje nem fui trabalhar pq estava péssima. Mas consegui dormir a tarde o que me aliviou o cansaço um pouco.
Minha alimentação está ok. Até agora estou dentro da minha pontuação permitida e estou sem fome para jantar. Acho que é pq dormir a tarde. Mas não vou ficar sem comer, mais tarde faço uma refeição leve. Se não amanhã acordo igual uma onça...hehehehehe
Aqui está um frio doido. Frio de doer mesmo, doer as orelhas, bochechas, mãos...tudo. Nesse exato momento está fazendo -4 Celsius. Agora está bom, de manhã estava -12.
Essa semana será bem fria, terça feira vai ter tempestade de neve....esses dias de frio não dá vontade de sair nem na porta...hehehehe
Tenho uma amiga aqui que tb está acima do peso. Engordou dpois que veio para cá. Passei o programa dos Vigilantes do Peso para ela e em uma semana ela perdeu 3,5kg. Fico feliz e dou apoio para todo mundo. Ninguem merece ser gordo.
Gente...bjim, já falei demais.
Bjos!

1 comentários:

Geninha disse...

aeeee até que enfim ta se animandooooo aeee rsrs