14 de fevereiro de 2008

Tudo certo...

Bom dia gente!
Ontem minha alimentação foi certinha. Só não fiz exercícios pq não tive tempo. Há dias que saio de casa 8h da manhã e só volto 10h da noite. Mas hoje a tarde estarei de folga e com certeza irei a academia. Não há neve q me barre...hehehehehe
E vcs? Como estão? Tudo indo certinho?
Obrigada por me visitarem, estou acompanhando todas vcs.
Esse lance de academia vai muito da vontade mesmo. Quando cheguei aqui, me assustei com a quantidade de velhos e gente gorda. Pensava que academia aqui era rarissimo pq só via gente gorda. Mas no verão vi muita gente fazendo exercício na rua. Quando fui na academia pela primeira vez, fiquei feliz de ver tanta gente. Tem muita gente gorda aqui, mas tem muita gente q se cuida tb. Já vi muita gente na rua correndo ou caminhando e a neve caindo. Isso q é força de vontade mesmo. Gente correndo na chuva tb já vi muitas vezes.
Aqui, quando tem tempestade de neve, muitos lugares fecham. Escolas, academias, repartições publicas, etc.. Dpois, faz um frio arretado e vc pensa q não tem uma alma viva na rua. Aí, com muita coragem, vc vai a academia achando q vai ser a única alma viva lá dentro. Engano, a academia está sempre lotada. Aqui é bem frio sim, mas a vida não pára. Eu que tenho meu pensamento, originado de um país tropical, de ficar entocada dentro de casa. Morro de preguiça de sair no frio. Na verdade, tenho preguiça de sair de casa, mas quando estou lá eu faço os exercícios direitinho. Hoje irei...dpois conto como foi.
Bjos...

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá ;)

Achei seu blog pelo blog da Maura ;)

Estou linkando pra visitar sempre.. ;)
Que bom que você está conseguindo fazer exercícios apesar do frio.. aqui tá um calor danado e eu não tenho feito nenhum.. rs... Tenho tanto coisa pra fazer no computador que não consigo sair de casa (e junta a preguiça aí já viu...)..


Bjussss

Su disse...

Oi Luciana, vim ter ao teu blog por acaso e vim aqui passar uma força!

Beijão ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

Geninha disse...

ué eu não postei de manhã aqui? rsrss
e ai foi na academia hj?

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee...
Vim aqui através do post da Maura que disse que você está começando a blogar... então vim aqui te dar uma força!!!
Conte com a gente sempre viu!!!
Ah... realmente nos EUA a obesidade predomina, mas em todo lugar tem gente que malha e curte uma vida saudável...
vou ficar aqui torcendo pro você...
Beijão e até mais!

Anônimo disse...

Ihhhhhhhhhh eu me lembro desta epoca... O frio realmente nao anima ninguem. Quando estive ai pensava a mesma coisa: que ninguem se exercitava. Mas eh incrivel a quantidade de gente que corre, inclusive com carinho de bebe neh?! O ymca vive lotado!
E isso ai menina! Muita forca pra continuar neste pique em plena neve..rs
Bjus

Anônimo disse...

Oi Lú!!!
Primeira vezv q visito seu blog. Tb moro fora do Brasil e para nós acostumadas com o calor é bem complicado viver em países aonde até neva. Tenho sofrido muito nesse inverno do Japão, não vejo a hora q passe. Mas mesmo com o frio lá fora vejo muita gente correndo e se exercitando, eles estão acostumados com essa geleira, rsss!
Aqui ainda encontro poucas opções em termos de comida, imagino q nos EUA seja um festival e dizem q as porções são bem generosas, aqui tudo é minúsculo, rssss, por um lado é bom pq ajuda na RA.
Boa sorte nessa sua nova caminhada =] Beijossssssss

Geninha disse...

o Lu tu não vai postar mais não? atualiza esse blog mulher quer ler as novidades beijoss