10 de fevereiro de 2008

Tudo se encaixando...

Bom dia!
Ontem consegui voltar a me alimentar corretamente. Comi dentro do meu limite de pontos. Sem exageros. Hoje cedo me pesei, estou cravado nos 90kg. Era para está com menos, mas andei dando muitas escapadas nos ultimos dias. O importante é que não engordei. Mas não vou estacionar agora. Hoje apesar de ser domingo, dia dos pecados da gula, vou seguir minha alimentação direitinho. TEnho q fazer umas comprinhas lights para semana, vou fazer isso hoje pq dpois não terei mais tempo. E não quero ficar sem nada para não cair nas tentações.
Mudando de assunto, acho muito engraçado aquela mulher do Zorra Total, a Nutricionista. Acho legal demais quando ela fala: Dieta é sofrimento minha filha. Dieta é calvário....
Apesar de não concordar, acho muito engraçado porque pensei assim muitos anos da minha vida. Mas isso pq não sabia me alimentar direito, só comia besteiras e ficar sem elas era calvário mesmo.
Nossa, lembro que qdo eu tinha uns 16 anos, 17anos, não sei ao certo. Minha mãe falava que era para eu comer menos pq estava engordando e eu nem ligava. Pegava uma lata de goiabada, batia no liquidificador com creme de leite e comia sozinha. Nossa que terrível...q bomba. Nunca fui uma criança gorda. Comecei a engordar na adolescencia, mas era acima do peso, não gorda como estou agora. Minha média de peso era entre 69 e 74. Dpois q vim morar nos EUA, aí fiquei obesa. Mas não sou obesa, só estou temporariamente.
Bem, vou ficando por aqui. Bjocas e até breve!

3 comentários:

Geninha disse...

Aeeeee ta linkando o povo no blog rsrs anima mulé rsrssr, e ai ainda não ta conseguindo dormir?
tu já tomou um chá de erva doce ou erva cidreira? é calmante e pelo menos pra mim funciona, mesmo se não gostar tenta forçar um poukinho toma ele morninho que é mt bom, relaxa a bessa, bem vou indo agente se fala no msn beijosss

Anônimo disse...

A neve eh um saco mesmo...rs Sabe o que eh uma boa opcao para estes dias? Tem um dvd de ioga com kickboxing que vende ai que era minha unica alternativa. Era ate que legalzinho pra fazer em casa em 30 minutinhos.
Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Lu, td bom? :) , prazer em te conhecer, estou te linkando.

Vou fazer o seguinte, vou responder suas perguntas no proximo post,ta? :)

Me diz,o fato de vc ter mudado para os EUA ajudou no aumento do peso? Ha qto tempo vc mora ai?

Beijocas