11 de março de 2008

Vigilantes do Peso nos EUA

Apesar de aqui ser um país com muitos obesos, acho muito bacana os programas que eles tem para quem quer perder peso. E tem muita gente procurando ajuda tb. Não sei como é o programa dos vigilantes do peso aí. Sempre ouvi falar mas nunca fui. Lembro, há muito tempo não existia esse programa de pontos. Era cardápio pronto, tudo deveria ser pesado. Mas com o esses Pontos Flex tem muita gente se adaptando. Acho mais fácil e pratico de seguir. Aqui eles vendem vários produtos q já te falam a pontuação na embalagem. Tem uma calculadora específica só para calcular os pontos. Comprei uma, custa $10.00. Aqui há duas maneiras de seguir o programa. Indo nas reuniões que acontecem todos os dias e vc pode ir na hora q quiser ou vc pode fazer on line. Eu nunca fui em reuniões, mas uma vez fui na loja e vi q estava lotada a reunião. Ah, tem tb uns guias. Tem um guia de todos os restaurantes aqui, com os pratos e a pontuação de cada um. E tem um livro com todos os alimentos. Muito legal. Fora o site q é rico em informações. Eu uma vez fiz on line. É bem bacana, todas as ferramentas q estão disponíveis impressas estão on line tb. Quando vc perde peso eles te mandam mensagens, qdo não perdem tb. Eles te acompanham e te mandam email de incentivo, sugerindo coisas...É um suporte muito bom. Pena q no Brasil não tenha ainda on line. Quem quiser dá uma olhada é só entrar no site Weight Watchers.
Hoje faço vigilantes por mim mesma. Tenho o material impresso e tento. Essa é a melhor dieta para mim. Odeio passar vontades, odeio restrições demais...
Maura, Lu Francesa, anônimo e Rê, muito obrigada pela visita.
Bjo a todas!

6 comentários:

Thais disse...

Fiquei curiosíssima pra ver o site. Mandei pra casa e assim que der vou ver!

Você mora aonde ai? há qto tempo?

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Lu! Quando eu vim pra cah engordei muito tb. Um dia eu fui no medico e ele disse assim: Minha filha mora nos EUA e nao eh gorda. Voces tem mania de culpar o pais, o presidente, o professor, os pais! Ele estava certo. A culpa nao eh dos EUA. A culpa eh nossa. Eu jah emagreci uns 10kilos - fazendo um balanco geral - emagrecer/engordar etc. Parei da falar a palavra dieta e passei a FAZER. Nos moramos num pais com mta bobagem pra comprar mas somos NOS que vamos decidir compra-las ou nao. Estou participando do grupo FLY-Finally Loving Yourself(americano) e junto com os quilinhos extras vai pra PQP minha desordem. Eu tenho certeza que voce vai conseguir emagrecer. Nao interessa o pouquinho que vc faz, mas sim que vc estah FAZENDO. Conto com seu apoio. E ofereco o meu! Abraco LU, xxx Fer

Anônimo disse...

Mais uma que caiu nas tentacoes americanas...lol
Ja fiz o WW, mas nao cotumo a seguir horario p/ refeicoes e acabou nao valendo a pena, se bem q pergi uns "poundzinhos". Mas agora estou fazendo por conta propria, ja deu pra sacar o q faz bem, entao tento delixar os sanduiches, pizzas e massas p/ o final de semana mas sempre contolando as porcoes, claaaro!

xxFer: FLY? Nunca ouvi falar, eh tipo ww? Bom, vou procurar no google. rsrs
Bjs

Anônimo disse...

Foi mal os erros de portugues, mas deu pra entender neh? Lol =)

P.s. gente, tenho blog, mas nao eh publico ja q exponho minha vida pessoal etc e tal.

Eddi disse...

Olá, muito prazer! Achei seu blog através do goolge. Vou explicar pq...Faço RA e tb participo do VP aqui no Brasil. Hj tive reunião e minha orientadora mostrou a calculadora pra gente!!! Não temos dela aqui, a que a gente usa é de papel. Aí vim procurar no google e achei seu blog! Aliás seu cantinho é mt lindo viu, adorei! Qdo puder visite tb o meu blog. Bjos e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Oi gente!!!!! Meu nome eh Claudia Pham e eu estou buscando por pessoas qua fazem parte do programa vigilantes do peso em San Diego,California.
Se querem entrar em contato comigo, meu email eh claudiabpham@yahoo.com

Obrigada. :)