6 de abril de 2008

Oi meninas! É bom saber q tem gente q está no mesmo barco em busca do mesmo objetivo. Obrigada Manuela, Fer, Mary, Maura e Laisa pelos comentários.
Hoje aqui tá friozinho, nublado, chuvinha...dia bom para ficar embaixo das cobertas.
Essa semana fui até bem. Há alguns dias eu estava comendo sempre em dobro. Almoçava e repetia. Jantava e repetia. Tomava café da manhã e repetia. Essa semana não fiz nada disso. Comi só uma vez. Mesmo com vontade de comer novamente, pensava em outras coisas e acabava perdendo a vontade de comer de novo. Funcionou! Essa semana quero diminuir a quantidade.
Gente, estava lendo o blog da Larissa e me identifiquei muito com os sentimentos q ela tinha quando era gorda. "Nunca vou esquecer desse longuíssimo período que passei na minha vida. Nunca vou esquecer das minhas roupas gigantes estiradas no varal, da tristeza ao meu olhar no espelho no provador com lágrimas no olhos, do preconceito, das dificuldades em andar, da falta de vaidade, da auto-sabotagem, da falta de esperança e da época em que acreditava que aquilo já não tinha mais solução."
Só discordo quando ela achava q não tinha solução. Eu acredito q sempre há solução. Sei os caminhos para alcançar o que quero. Só falta atitude, disciplina, força de vontade, e etc..
Lembro que quando estava no Brasil, amava ir na C&A. Eu vestia 44 e achava um terror pq nunca caia bem ...Se eu for na C&A hoje, não encontrarei roupar para mim.
Mas enfim, vamos correr atrás do prejuízo né.

Bjos meninas...bom domingo para vcs!

11 comentários:

Thais disse...

Oi, Lu!
Acho que vc tinha que prestar atenção no termo auto-sabotagem que a Larissa usou.
Quando vc te der vontade de comer, quando vc nao precisa de comida, se pergunte: "preciso me auto-sabotar? eu mereço isso?" Acho que não né?!
Menina linda desse jeito pode ser forte sim e conseguir levar a dieta a sério!
Pense um pouco nisso!

Beijinhos e um bom restinho de fds.

Beijinhos!

Mary disse...

Oi Lu!!!
Parabéns pela semana de lady, amiga!
Resistir aquela comida que vem só por excesso (o repetir) é uma vitória.
Tu está no caminho certo e vai conseguir ir muito além do que imagina!
E as roupas da C&A vão ser muito pouco pro corpão que tu vai ter.
Um beijinho e sucesso, minha linda!

Anônimo disse...

Concordo com a Mary, C&A vai ser pouco para ti... Como corpitcho que vais ter, as calças jeans de qualquer marca irão ficar ótimas e teu dilema será decidir qual tu compras... Vais querer levar todas! Beijokas.

Manu disse...

Oi obrigada pelo agradecimento, mas lembre-se que a questão é só comer quando estiver com fome, e repetir é olho grande.
Mas tudo vai dar certo.
A Larissa é mesmo uma inspiração, e um dia vou chegar lá como ela chegou.
Bjs

Geninha disse...

IH MENINA C&A SÓ JESUS RSSRS eu tava repetindo o café da manhã tb parei com isso to acomendo agora e levantano imediatamente rsrs e voltei a anotar tudo que eu como ta vamos ver semana que vem né vai da certo rsrs bjsss

Anônimo disse...

Muito obrigada pela força! O blog tem me ajudado muito e seria, de fato, um erro terminar com uma coisa tão positiva! Beijocas e força, muita força para nós!

Mary disse...

Amoreco!!!
Deixei pra ti a indicação pra uma brincadeira no meu blog.
Um beijão.
;)

Anônimo disse...

Ué, acabei de postar mas meu post nem chegou a aparecer... :(

Mary disse...

Passei pra deixar um beijo!
;)

Anônimo disse...

Oi Lu,

Obrigada pela visitinha, vou te adicionar ao msn sim, único problema é que raramente apareço para conversar por causa da falta de tempo. Os 7 passos no meu Blog sao dicas do Paul Mckkena sim, eu já gostava dele antes do programa no TLC, mas tb admito que apesar de ideal é mesmo meio difícil de seguir.

Em que estado você mora? Eu moro no Ohio, fronteira com West Virginia e Pensylvannia.

Mary disse...

Cadê a minha amiga??? Hã??? Trate de aparecer lá no meu blog pra pegar um presentinho que te deixei. E é porque te acho LINDA. E porque sei que tu vai ficar MAIS LINDA ainda.
Beijos e força, mulher! Tem coisas que ninguém pode fazer por nós!