27 de julho de 2008

Pesagem oficial

Acordei hoje e me pesei. Como ja sabia q tinha emagrecido um pouco mais da pesagem de ontem, mas fiquei surpresa. Perdi 2.3kg e nao 1.4kg.

-2.3kg

uhuuuuuu

4 comentários:

Karina disse...

oi!! que maravilha...2,3 muito bom msm..parabéns!...bjks

Anônimo disse...

NOSSA, QUE MARAVILHA! SABE CONTAR PRAS PESSOAS QUE ESTAMOS FAZENDO DIETA É MUITO COMPLICADO, PQ SURGEM MUITAS COBRANÇAS, SABEMOS QUE AS PESSOAS FICAM AGORANDO E TAL....É MUITO RUIM.....BEM, QUE BOM QUE ESTÁ COM OTIMOS RESULTADOS! BEIJOCAS!

Anônimo disse...

Parabéns!!!!!! Encontrei seu blog por aí e agora tbm tenho meu cantinho, com o mesmo objetivo...rs seria legal mantermos contato!!

um grande abraço!

Minha dieta disse...

Não estou fazendo Vigilantes ainda não. Já ouvi falar muito bem, mas por enquanto não é possível. Na verdade a minha vida inteira controlei meu peso, sempre fiz acompanhamento com nutricionistas e especialistas, então acabo tendo bastante noção do que é realmente uma aliemntação saudável e balanceada. Ainda não me coloquei 100% na linha, mas sei qual o caminho :oP
E no momento estou tendo bastante "encontros sociais" rssss acho que essa é minha dificuldade maior, mas estou super feliz por estar equilibrada!!!

Tenha um ótimo dia!
Um abraço