10 de agosto de 2008

Oi Meninas...bom dia!!!
Obrigada pelas visitas...amo vir aqui e ver que alguem me visita.
Hoje estou feliz comigo, acho q estou indo bem. Sem perfeição claro, mas estou tentando fazer tudo certo. Essa semana fiz tudo certo, só dei uma jacada pq comi um pedaço de pizza a noite e meus pontos já estavam fechados. Comi só por gula mesmo, pq estava cheirandobem e não consegui me controlar. Mas fora isso estou indo bem, fiz exercícios, não usei meus pontos flex, não usei meus pontos extras adquiridos nos exercícios e não senti fome. Hoje subi na balança só de curiosidade mesmo e vi que já perdi algumas gramas..hehehe e olha q já tinha tomado café e feito o lanche da manhã. Amanhã é a pesagem oficial.
Hoje tirei medidas, esqueci de fazer isso no começo e hoje resolvi fazer. Qdo perder uns 10 kg aí vou colocar aqui para verem a diferença. Tb tirei fotos q vou colocar qdo perder uns 10 kg.
Estou bem, sentindo q dessa vez vai. Não estou me sentindo ansiosa, estou conseguindo me controlar bem, fazer escolhas saudáveis, me exercitando.
Gente, morro de medo de emagrecer e ficar flácida. Acho feio e morro de medo de cirurgia, então quero emagrecer e dá o tempo do meu corpo entender isso. Qdo tiver com 90kg, vou começar a fazer exercício localizado para ir trabalhando os musculos.
Vou pelo menos tentar deixar tudo no lugar...hehehe
Essa semana fiz rocambole de chocolate para meu marido. É uma tentação né, mas não comi. No primeiro dia fiquei com vontade, ainda tem um bom pedaço na geladeira e não estou nem aí para ele..hehehehe
As vezes eu penso, vou experimentar...mas pego uma ameixa, fecho a geladeira e vazo...hehehe
Queria fechar o ano com pelo menos uns 80kg. Dá uma média de 800gr por semana. Será que consigo? Acho q não é muito, mas vamos ver...
Na verdade não quero pensar no quanto preciso e quero emagrecer. Estou direcionando meu pensamento para fazer tudo certo em uma semana, e não no mês...Se pensar no total, desisto..heheheh
Bom domingo para vcs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Luciana! Um dia de cada vez e a gente chega lá. Bom... Eu concordo com isso que você falou dos exercícios... também já estou pesquisando uma academia. Olha.. eu acho que com certeza você vai conseguir eliminar essa sua média de 800g por semana! Fazendo tudo certinho como está, você vai sim alcançar esse desejo de fechar o ano com o peso de 80kg. E quanto a mim, não estou dando muita bola para o peso essa semana por conta desse revertério meu aí... Ainda não foram 10kg, foram 9,2kg mas que eu não estou exatamente considerando sabe... A roupa está ficando 'menos apertada' sabe. As calças principalmente [eu tenho um quadrilzão] estão começando a ficar com o fundo fofo porque estão escorregando na cintura. Já é um começo. No resto, agora é só eu esperar meu estômago resolver ficar bom de vez e, pelas calorias que me sobraram [faço reeducação alimentar de calorias com uma endócrino] de sexta e sábado e hoje [provavelmente] acho que na semana vou poder tomar um sorvetinho! haha... Bom.. é isso aí, desejo uma semana maravilhosa para nós. Beijos!

*Caroline Schneider* disse...

Oi Lu! Isso mesmo! Vá pensando de pouquinho... sem muitas proporções, para não assustar, rsrsrs Eu fiz assim, e deu certo! A gente não pode querer ver o final do horizonte, pois pode tropeçar na pedrinha que está a um metro, né?! Então, vá seguindo teu caminho com esta tranquilidade, que tudo dará certo, eu confio em você! E também é uma grande vitória teres feito o rocambole e não teres comido nem um pedacinho! Parabéns!!! Tenha uma linda semana, viu?! Beijocas estaladas!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu blog! Se vc quer vc vai conseguir, tudo que queremos conseguimos!!!

bjusss

Thaís Lopes

Geninha disse...

Menina que diferença de humor hein, em suas palavras da pra sentir o seu bom humor e sua animação que bom fico feliz por vc, graças a Deus esta bem!!! e sobre essa maquina ai embaxio que vc falou, aqui se chama tranport, não sei se é o mesmo, mas creio qe faz a mesma coisa que o transport.

Anônimo disse...

sumida!

apareça prá contar as novidades!!

bjuss

Thaís Lopes