31 de agosto de 2008

Quase 1 saco de arroz a menos.



Oi gente! Tudo bem com vcs?

RA? Exercicios? Diversão?

Comigo está tudo indo bem, poderia está melhor. Mas tá bom.

Ontem estava pensando que hoje ia postar sobre meu peso. Pq tem umas duas semanas q empaquei no peso. Por minha culpa mesmo. Uma semana foi pq não fiz nenhum exercicio, apesar de está dentro da pontuação fiz escolhas erradas para comer tb. Então essa semana passada me policiei mais, escolhi melhor meus alimentos e comi em intervalos menores. Resultado é que estou com 94kg. Tá bem devagar, mas tá bom. Não estou fazendo exercicios regulares. Já sei...sei q tenho q me exercitar, mas n ão quero ficar nessa neura. Sei q preciso ir, sei que tenho q me disciplinar para fazer atividade física, mas algo ainda resiste dentro de mim.

Estou muito feliz com minha perda de peso. Minhas calças estão mais folgadas, não me sufocam mais, sinto uma diferença boa na minha barriga, nas pernas, no rosto...meus braços continuam gordos...hehehe braço é uma coisa complicada né. MAs estou feliz, são quase 5kg a menos e sinto q daqui a pouco serão menos 5k...menos 5k...e por aí vai.

Quero terminar setembro com 90kg. Será q consigo?

Gostaria de fazer exercicio cedo, antes do trabalho. Meu marido acorda 6h todos os dias e se eu acordasse junto com ele daria tempo legal para tudo. Mas pensa numa pessoa q não funciona muito bem esse horario...hehehehe

Meu marido deita na cama e dorme. Eu fico até meia noite, 1h da manhã vendo tv para ficar com sono...acabo q acordo todos os dias 8h e 9h preciso começar a trabalhar. Sei que falta um pouco de força de vontade minha pois penso q se eu começar a acordar cedo, a noite vou ficar mais sonolenta e cansada...Quer saber? Vou começar a fazer isso hoje...aliás, amanhã...vou acordar 6h e vou para academia. Vamos ver como vai ser.

6 comentários:

Bea disse...

Oi Luci! Posso te chamar de Luci? Bom... Dou todo o apoio pra sua nova programação! Vai dar tudo certo e acredito que persistindo com o tempo você programa direitinho seu relógio biológico e vai fazendo tudo no automático! Quanto ao peso, não fique ansiosa mas eu acredito SIM e MUITO que você vai estar super feliz contando aqui no blog que conseguiu finalizar setembro com 90kg ou menos! Pense positivo sempre! Uma ótima semana pra você! Beijos!
http://bealeve.blogspot.com

Juuu disse...

E aiii!
Vc quer terminar setembro com 90????sei n ehn, acho que vai ser menos...quem sabe a casa dos 80???
Sobre a programacao, eh fogo acordar 6h, mas tb me prometi isso, no meu caso só da p fazer meia horinha, mas tneho esteia em casaaa!!!
E devagar se vai ao longeeee...
Rumo a casa dos 80, gata!!!

beijão!

Fran disse...

oi, Luciana
eu te entendo COMPLETAMENTE. eu simplesmente ODEIO acordar cedo. nossa, eu DETESTO. eu tento acordar cedo pra me exercitar e não rola. felizmente, encontrei um horário bom pra eu me exercitar que é de noite. certos dias é de noitão. tem sala de gym no prédio que eu moro e, muitas vezes, vou pra lá 22h, 23h!
não dá pra gente ir contra a gente em certos aspectos tipo madrugar. o negócio é adaptar-se.
que lugar dos EUA vc mora? aí é a terra dos produtos diet e light. tem muita coisa boa, embora tenha comidas altamente calóricas. é só se decidir pelo lado mais saudável!
muito bom vc ter perdido 5 kgs. faz uma mega diferença, né?
bjo,
Fran

Juuu disse...

Nem me fale...
Parece que a nossa cabeca muda, e nosso corpo tem o tempo dele p acompanhar...
fazer o que?
jah separei odas as minhas roupas...
eu to na transicao do 46 p 44...
mas jah separei ateh as roupas 40, uahuahuahuahauhau

beijoooos!!!

Anônimo disse...

Oi Lu, quer dizer q vc é 1 dia menos nova do que eu? rs, tenho uma amiga aqui q é do dia 13, e vamos comemorar juntas.

No dia que vc conheceu seu love, foi o dia que sai do Brasil para vir pra cá, que coisa,heim? Engraçado essas coisas de data.

Exercício físico é mesmo essencial e faz uma diferença na balança...eu nao gosto, mas estou tentando fazer bike 3/4 vezes por semana...ai,ai...rs

Beijocas

Anônimo disse...

Lu, eu entendo esse probleminha que vc está passando em acordar cedo mas como tudo mais, é apenas uma questão de costume. Eu trabalho de 1 as 10 da noite e estava chateada por acordar já quase na hora de ir trabalhar e decidi que ia fazer o contrário, dormir assim que chegasse em casa e acordar as 7 horas da manhã e tem dado certo mas eu estava tomando café da manhã e embromando umas 2 horas até criar coragem de ir pra esteira mas hj resolvi fazer diferente, acordei as 7:15, tomei meu café rapidinho e fui pra esteira, foi meio difícil e cansei mais na minha corridinha de meia hora do que o habitual mas sei que vai passar e vou me acostumar.
Se posso te dar um conselho, desligue a tv se pretendes dormir cedo, a tv te mantem acordarda por horas, mesmo que estejas com sono, então desliga a tv e qualquer outro aparelho que tenha luz, deixe o quarto na penumbra total, coloca uma musica de relaxamento e vá deitar ou então leia um livro.

Beijos e espero que termine Setembro dentro de sua meta.