6 de agosto de 2008

Razões para tomar chá verde



Aqui vai mais algumas razões para reforçar a importância de bebê-lo religiosamente:


  • Diminui o risco de câncer graças ao seu poder antioxidante;

  • Ajuda a desinflamar e suavizar lesões na pele já que é um antiséptico natural. Se tiver alguma espinha ou machucado inflamado na pele, experimente colocar um pouco do chá no local. Melhora!

  • Ajuda a manter a pressão arterial normal pois não permite que os vasos sanguíneos se contraiam aumentando assim a pressão;

  • Protege a memória e a deixa tinindo por mais tempo;

  • Mantém as suas artérias limpas e jovens;

  • Ajuda a agilizar a queima de gorduras no seu corpo, sendo um aliado e tanto na perda de peso;

  • Ajuda e muito na digestão, principalmente quando exageramos na dose.

Tá certo, muito bom mesmo né. Mas vamos combinar q esse chá é ruim viu...uhrrrrrr desce rasgando. Mas vamos lá né. No pain, No gain.


Tá tudo indo bem na RA. Anteontem e ontem fui na academia e fiz 45 min de exercícios. Ontem queria ter feito uma aula de condicionamenteo físico, mas acabei chegando atrasada e fiquei sem graça de entrar na aula. Mas quinta eu faço. A comilança está controlada. Estou evitando comer fora, qdo não tem jeito eu compro uma salada e não como o molho nem os apetrechos. Tem uma salada aqui q chama Mandarim Salad...vende no Wendys...muito gostosa. Ela vem com umas castanhas e macarrão desidratado..mas é muito calórico, então não como. O molho não é muito calórico, então dá para encarar.


Tenho procurado cozinhar em casa quando tenho tempo, pq aí sei realmente o que estou comendo. Eu acho bom, mas nem sempre tenho tempo.


Gente, vou indo pq o dever me chama. Bjim!!!

4 comentários:

Karina disse...

oi!!
chá verde é muito ruim..eca!!!..eu prefiro o chá branco pq ele é menos amargo..que bom que está td bem com a sua RA...bjks

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? que bom que me encontrou, fiquei super feliz...
Chá verde, eu tomo sim, e adoro...
Quero perder peso... antes de vir para cá estava bem com meu corpo, mas este país engorda as pessoas, sim, o ar que respiramos aqui engorda as pessoas... não sei nem por onde começar... Beijos, vamos nos comunicar sempre.

Mariângela disse...

Oi Luciana,
Detesto cha verde, mas to pensando em voltar a tomar. Estou numa fase meio descontrole total kkkk
Eu nunca passei no seu blog, minha primeira vez. Nice to meet you!
Eu moro em Austin Texas e tbm faco vigilantes do peso.
See you later!
bjs

Geninha disse...

eu queria gostar de saladas assim, poxa sempre fico no básico rsrsrs só com alface, vo virar uima vaca daki a pouco kkkkkkkkkkk