17 de setembro de 2008

Oieeeee

Como estão meninas?

Ando sumida né...vcs tb estão viu. Tenho visitado alguns blogs e ninguem anda escrevendo com frequência. Mas espero que apesar de não estarem escrevendo, a RA esteja indo muito bem.

O que percebo nessa coisa de não escrever aqui no blog faz com que a RA desanda tb. Infelizmente né. Isso de vir aqui é muito importante para quem está emagrecendo e se acostuma a dividir a vida com vcs. Gente, não me abandone...hehehehe prometo não abandonar vcs.

Estou feliz, não com minha RA, mas com uma coisa q conquistei.

Vou estudar em Harvard University...uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Calma, só vou fazer um curso intensivo de ingles..hehehehehehe
Que por sinal vai me custar os olhos da cara...hehehehe
Mas não deixa de ser meu sonho. Fiz o teste sábado da semana passada para saber qual nível vou fazer. Q prova difícil....Jesus!!! Qdo comecei a prova parece q não sabia nada...hehehe mesmo assim ainda me saí bem. As aulas começam dia 4 de Outubro.

I'm excited for that!!!

Vou indo...Bjim e boa noite!

11 de setembro de 2008

Gente, vcs precisam ver esse video. A historia dessa menina é mais comum do que vcs imaginam.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM881070-7822-HISTORIA+EMOCIONANTE+DE+UMA+EXGORDINHA,00.html

10 de setembro de 2008

Oi meninas! Tudo bem?
Sumi né?! É pq estava meio nebulosa minhas ultimas semanas.
Estava com uns problemas e achei q ia enfiar o pe na jaca. Mas pelo contrario, consegui manter a linha e ainda perdi peso. Tive uma decepção grande e em outros tempos eu afogaria minhas máguas na comida. Me entupiria de comer besteira. E sai da fase nebulosa como uma Diva...hehehehe
Gente, nem tudo na nossa vida acontece do jeito q gostaríamos. Nunca seremos 100% felizes. Sempre tem alguma coisa aqui e outra ali. Normal...acho q isso é coisa do ser humano.
Mas enfim, estou viva e com saúde graças a Deus. Pronta para outra...hehehe
Quando temos Deus no nosso coração, tudo fica pequeno.
Eu quero finalizar setembro com 90kg. Espero q consiga. Mas minha vontade mesmo é chegar dia 31 de dezembro com 80kg. Uhuuuuu ....
Mas vamos por partes, por enquanto só quero terminar o dia bem.
Só quero terminar a semana bem e por aí vai.
Gente, sábado é meu aniversário. Vou fazer trinta anos. Caracas...como o tempo voa. Há pouco tempo tinha 18 quando fui morar só, 22 qdo me formei...25 qdo me pós graduei...26 qdo cheguei nos EUA...e hoje 30.
E vcs, como estão de RA?
A foto dessa mulher q coloquei antes, vi a historia dela no site dos Vigilantes do Peso aqui nos EUA. E não contei uma coisa legal q aconteceu. Ela disse q quando começou a fazer a reeducação alimentar ela não contou para ninguem da família. Nas festas de final de ano, quando ela foi para a casa dos familiares, o irmão dela foi buscá-la no aeroporto e passou por ela 4 vezes e não a reconheceu. A mãe dela começou a chorar qdo a viu pq nem ela tinha reconhecido a filha.
Acho q essa parte deve ser bem legal. Quando uma pessoa q não te ver a tempos e de repente vc aparece magra e linda. Ai ai...um dia eu chego lá...hehehe
Bjim meninas, bom dia para vcs!

3 de setembro de 2008





Não precisa chegar mais perto da tela para ver melhor. É a mesma pessoa. Essa mulher perdeu nada menos que 46.5kg. Normalmente a gente cai na real dpois de ter passado alguma situação constrangedora devido ao peso.

Essa mulher pesava 100.5 kg. Foi quando ela viu um album de familia de um parente e percebeu q ele tinha modificado as fotos para que ela parecesse mais magra e sempre colocava algo na frente dela. Ela diz q ficou muito machucada com aquilo e desde então decidiu emagrecer. Ela pensou: " Seu eu gosto tanto de mim mesma pq me entupo de comida e não faço exercicios?" Então ela começou a fazer a Reeducação Alimentar seguindo o Programa Pontos Flex dos Vigilantes do peso. Começou a fazer atividade física. Hoje ela participa de maratonas e pesa 54kg.

Bom incentivo para quem está fraquejando né...nós tb podemos chegar lá.

Bjim a todas!