3 de setembro de 2008





Não precisa chegar mais perto da tela para ver melhor. É a mesma pessoa. Essa mulher perdeu nada menos que 46.5kg. Normalmente a gente cai na real dpois de ter passado alguma situação constrangedora devido ao peso.

Essa mulher pesava 100.5 kg. Foi quando ela viu um album de familia de um parente e percebeu q ele tinha modificado as fotos para que ela parecesse mais magra e sempre colocava algo na frente dela. Ela diz q ficou muito machucada com aquilo e desde então decidiu emagrecer. Ela pensou: " Seu eu gosto tanto de mim mesma pq me entupo de comida e não faço exercicios?" Então ela começou a fazer a Reeducação Alimentar seguindo o Programa Pontos Flex dos Vigilantes do peso. Começou a fazer atividade física. Hoje ela participa de maratonas e pesa 54kg.

Bom incentivo para quem está fraquejando né...nós tb podemos chegar lá.

Bjim a todas!

5 comentários:

Juuu disse...

nossa, nem fala!!!

ela emagreceu a minha mae...
huahauhau
minha mae pesa 45kg!!!

nooossaaa!!!
beijuuuuus

Anônimo disse...

nossa, como ela ficou bonita! isso é tão inspirador, né? esta mulher é muito forte para ter mudado deste jeito!

Anônimo disse...

Nossa, parece outra pessoa!!! Como a gordura muda a pessoa,né?

+ uma motivação!

Bjos

Samara disse...

Menina, é incrível como a gordura deforma uma pessoa hein? Nem parece a mesma pessoa. Eu mesma tenho umas fotos de quando pesava 98 kgs que pelo amor de Deus, dá vontade de chorar. Quando eu chegar a minha meta vou colocar essas fotos lá no blog pra fazer a comparação do antes e depois.

Anônimo disse...

ai amiguinha não sei é prá rir ou chorar com essa história!!! q parente mais FDP esse tb eim.. q colocou alguma coisa na frente da parente gordinha prá ela "parecer" mais magra... eu ia matar esse cara!!! e ainda deixou ela ver o álbum, ainda bem q ela viu as coisas pelo lado bom. Eu acho q ficaria com mt raiva do suposto incentivo... hauhauhahua

bjussss

Thaís Lopes