22 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Oi Meninas! Como estão? Espero q tudo lindo...

Enfim voltei, precisava de um tempo na minha cabeça. Há momentos em que sentimos uma carga de coisas a serem feitas, aí temos q parar e reorganizar tudo. E foi isso q fiz. Não tá 100% ainda, mas tá indo...tenho vários planos para o ano q vem. Fazendo um balanço do ano q passou, algumas coisas foram positivas, outras nem tanto. Meu peso por exemplo, vou fechar o ano mais gorda que ano passado. Mas não vou sentar e chorar por isso, vou me reorganizar e planejar meu ano seguinte e com certeza perder peso está na minha lista de desejos.

Gente, estou bem feliz com meu curso. Fiz meu teste sábado retrasado e semana passada saiu o resultado. Passei!!! UHUUUUUU. Para quem tá perdido, faço curso de Ingles em Harvard. ESL...English as a Second Language. O curso em si é bem puxado, mas amo fazer. O teste, Jesus, é dificílimo. Mas passei, de uma turma de 15 pessoas só 3 passaram. E eu sou uma delas...Graças a Deus. Tenho q honrar o dinheiro investido.

Vou fazer uma listinha de objetivos a serem cumpridos para o ano q vem. Dpois conto para vcs quais são meus desejos. E vcs, o que andam aprontando? Tenho visitado algumas meninas e a maioria está sumida tb. Acho que é a correria de fim de ano.

Bom gente, deixe me ir. Quero desejar todas vcs um Felicíssimo Natal. Volto logo tb, antes do Ano Novo. Deus abençoe a todas vcs, que tenham um Natal de paz e amor em suas famílias.

Meu Natal é meio tristinho mesmo, longe da família sabe como é.

Bjim e Feliz Natal!!!

3 comentários:

Eddi disse...

Oi flor!!! Olha, mesmo longe da família desejo que o seu Natal seja belíssimo. Sinta -se fortemente abraçada, parabéns pelo curso e esse com certeza é só um dos obejtivos alcançados de muitos que ainda virão!!! E nada como se reeorgonizar não é mesmo e essa época do ano parece ser a mais indicada para isso!!! Um grande beijo e mais uma vez...Feliz Natal!!!

*Caroline Schneider* disse...

Oi amada! Obrigada pelos votos de Feliz Natal... espero que o teu, apesar de estares longe da família, tenha sido maravilhoso! Agora, desejo que teu 2009 seja repleto de realizações para teus planos, incluindo teu emagrecimento, torço muito por ti, minha querida! Parabéns pela tua conquista no curso, sei bem que é muito difícil... então... que teu novo ano seja muito melhor que o que passou e que sejas sempre afortunada pela saúde, paz, e muita sorte na vida! Beijocas estaladas!

Anônimo disse...

Oi lu parabens pelo curso, feliz natal atrazado pra você e tudo de bom tá? bjjoka