7 de dezembro de 2008

Metas da Semana

Minhas metas para essa semana são:
  1. Ir na academia e malhar durante 1h terça, quarta e quinta;
  2. Estudar para o teste final do meu curso;
  3. Ir na igreja domingo.

Poucas coisas né, mas tenho q me comprometer a fazer isso pq quero q vire um hábito na minha vida. E hábito tem q ser inserido na nossas vidas aos poucos, qdo menos esperamos já faz parte do nossa vida. Assisti um programa semana passada da GNT q chama Bem Star. Aí um cara lá, acho q é personal trainer disse assim q a gente só insere um habito na nossa vida com disciplina. Que não vira hábito se não fizer regularmente por pelo menos 2 meses, antes disso não rola. Temos q colocar a preguiça de lado e ir. Então quero fazer isso essa semana, e a outra, e a outra e a outra....mas por ora é isso. Idéia sem execução não é nada!

Bjim e boa semana para vcs!

6 comentários:

Flori Mattos disse...

entao vamos malhar!
vamos estudar!
e vamos orar!
lembrando que a oracao sem acao eh morta\.

Besitos!

Flori

Andréia disse...

Olá Lu, fique a vontade pra acompanhar mewju blog :)
POis eh tb tenho q fazer minha listinha, e aos poucos estou tentando colocar a caminhada no meu dia a dia hehehehe


nbjao

Petits Mariages disse...

Lindinha do meu coração! Valeu mesmo pela visitinha no meu blog viu! AMEI!
Menina esse negócio de metas é brabo viu... eu as estabelece e quebro a regra com uma facilidade incrivel...Acho que eu preciso me adestrar melhor viu...
Mas vamos lá, coloque aqui seu dia-dia... e vamos nos cobrar!!! Bjos

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu também gosto de estabelecer metas assim na minha vida :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Eddi disse...

Oi flor! Sabe que minha orientadora lá do VP outro dia falou sobre essas quest~es de hábitos. Ela deu a dica para o hábito de beber água! Falou assim que para se tornar hábito devemos tomar 7 dias consecutivos!! Ah eu fiz e deu certo!!
Agora uma perguntinha Lu, como te falei minha orientadora mostrou pra gente o calculadora dos pontos, me interessei muito. Como faço para adquirir uma hein, vc pode me ajudar de alguma forma?
Bjoss e até a próxima!

*Caroline Schneider* disse...

Oi amada! No caminho certo com os hábitos! Espero que tenhas mais prazer fazendo estas pequenas atividades rotineiras e, com criatividade, conseguirás aumentar o prazer na tua vida. Sucesso, minha linda! Beijocas estaladas!