27 de janeiro de 2009

Oi gente! Tô sumida né!? Pois é, estava sem ânimo mesmo.
Minha calculadora chegou, muito legal. É um diario pessoal eletrônico, a unica desvantagem é que anotamos só os pontos e não o que comemos. Aí depois fica complicado de avaliar o que andamos comendo. Mas quem sabe futuramente não suja uma evolução dessa né.
Sou meio viciada em eletrônicos, gosto dessas facilidades. Acho bonitinho quem gosta de comprar um caderno, enfeitar e tal mas não tenho muito jeito com essas coisas. Prefiro algo mais pratico.
Gente, olha só, deixa eu contar uma coisa...meu marido vai para o Brasil passear e vou ficar longe dele 50 dias. E nesses 50 dias quero dá um up na criança aqui...vou montar um plano de alimentação e exercicios q vou secar...qdo ele voltar vai ficar surpreso com a mulherzinha dele...q tal? hehehehe Lógico q não vou emagrecer por ele, vou emagrecer por mim é claro. Mas vai ser legal ele me ver mais magra, bonita....Dpois conto mais sobre isso!
Bjos meninas lindas....o dever me chama. Volto em breve!!!

2 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Amada! É uma motivação e tanto esta! Pena que não poderás vir para o Brasil nos visitar junto com ele, né?! rsrsrs Mas tá, divirta-se com teu brinquedinho novo e, de quebra, fique mais avião... daí quando ele chegar, desembarca de um e... embarca em outro, o dele! ;) Beijocas estaladas!

Eddi disse...

Hum, delícia! Claro que é pra vc, mas claro que é pra ele tb! E concordo com a Carol, certamente ela vai desembarcar de um e embarcar em outro!!! Boa sorte minha amiga! Bjokass

*** Ah, e então, vc não poderia informar o site pelo qual vc comprou a calculadora Lu? Bjokass