13 de janeiro de 2009


Oi meninas! Tudo bem? Obrigada pela visita gente.
Ontem acordei disposta. Fui trabalhar, cheguei em casa e descansei um pouco dpois fui para academia. UHuuuuuuuu isso mesmo, malhei durante 1h30m. Bom né?! Achei ótimo, só não gostei mais pq a academia no horário q fui estava lotada, aí é complicado achar alguma máquina disponível. Agora vou procurar ir ou antes do horário q fui ou bem mais a noite. O horário q fui normalmente é a hora q as pessoas saem do trabalho e vão direto para lá. Quase não achei vaga no estacionamento. Mas enfim, foi massa. Passei a mão no Ipod do meu marido e malhei ao som de Rhianna, q adoro. Fiz 30m de transport, 20 min de esteira e mais 40 min de musculação. A alimentação ontem não foi das melhores, hoje vai ser. Hoje tem mais academia...dpois conto tudo.
E estou animada com o chá branco. Vou pesquisar sobre o chá vermelho que a Karina me falou. Bom meninas, deixa eu ir pq o dever me chama. Ah, nossa colega Geninha deu as caras no blog dela, visitem ela para dá uma força e puxar a orelha dela. hehehe
Bjim para vcs! Bom dia...
Update:
Hoje fiz 30 min de transport+20 de esteira. Não estava tão animada qto ontem, mas me obriguei a fazer...hehehehehehe Alimentação hoje esta dentro do limite.

5 comentários:

Bea disse...

Parabéns pela animação e pela alimentação!! Minha RA só vai acordar depois de umas coisas importantes que tenho de fazer esse mês! Mas vai dar tudo certo! Já estou bolando o meu plano 'academia 2009'.... acho que começo mês que vem! Vai dar tudo certo! Bom... é só... Ótima semana! Beijos!

Anônimo disse...

Olá Luciana, também participei do desafio da Lu Francesa, vi seu blog por lá, aliás eu o achei muito interessante viu? Feliz 2009 pra vc e sua família, muito sucesso, saúde e bençãos de Deus!

Bjs

Emi

Anônimo disse...

meu unico problema com os chás sao que eles nao deixam o organismo absorver o ferro. pra quem tem tendencia a ter anemia como eu, é um problema!
um bjao

Anônimo disse...

Minha linda amei a sua visita!!!Estarei sempre por aqui...beijos

*Caroline Schneider* disse...

oi amore! Muito bom saber que estás com gás total para malhar! Beleza pura!!! Ah... estava olhando o post anterior e fiquei feliz em saber que estás tomando o chá branco! É bom demais né! Eu também todo o chá vermelho! Ainda não sei qual dos dois gosto mais, hehehe. E, sabe... estava lendo o que escrevestes sobre o chá branco e ali diz que ele tem ação antigripal... sabes que ano passado não tive uma gripe sequer?! Pois é... maravilha!!! =) Eu era do tipo que pegava umas 3-4 gripes por inverno, vivia gripada e desde que passeia a tomar o chá nunca mais me gripei! uhu! rsrsrs
Beijocas estaladas! E continue assim, com força total!