22 de fevereiro de 2009

Carnaval

Vcs gostam de carnaval? O que normalmente vcs fazem nesses dias que o país param?

Já baguncei muito em carnaval quando era mais jovem, mas nunca fui fanzoca não. Gostava muito do carnaval baiano, mas nunca tive paciência de assistir o carnaval carioca. Gostava de ver só os melhores momentos dpois. Carnaval no Rio é realmente um espetáculo. O Brazil é realmente um país muito alegre. Aqui carnaval é só na TV mesmo...eheheheheh acompanho, mas sem muita paciencia.

Li uma declaração da Luiza Brunet sobre o corpo masculinizados das rainhas de bateria. Ela falou alguma coisa q o corpo dela seria talvez o mais feminino pq as mulheres estão tão malhadas q fica com um aspecto masculinizado. Eu concordo com ela. Não acho bonito mulher com barriga tanquinho. Acho sim bonito uma mulher com a bunda dura, a perna durinha mas não com os músculos aparentes. Observei que a Gracyane Barbosa, Viviane Araújo e a Mirella namorada do Latino estão tão esquisitas, até as vozes delas mudaram...parece voz de travesti. Acho q elas estão tomando anabolizantes...sei lá, vai saber.

Um corpo q acho bonito é estilo Juliana Paes, Ivete sangalo...acho bonito essas mulheres tipo mulherão. Uma q acho legal é a Claudia Leite, ela tem um corpo bem feminino, vc ver que ela é malhada, mas não masculinizada.


O que vcs acham? Qual celebridade que vcs admiram o corpo?
Bom, hoje minha alimentação está bem tranquila. Tudo sob controle. Amanhã irei para academia e começarei minha maratona de exercicios. Dpois volto com novidades!
Bjim e ótima semana para vcs!

1 comentários:

Maria disse...

Oi Luciana, retribuindo a visita, fiz o blog junto com uma amiga para uma dar força para outra, olhei um pouco o blog e achei bem interessante.... vou passar mais vezes por aqui...
eu concordo com vc Juliana Paes e Ivete são minhas preferidas...
beijossss