2 de maio de 2009

-700gr
Pouco né? É nada...tá ótimo. Tenho percebido que meu corpo entendeu que perdi bastante peso, agora está mostrando resistência para perder mais. Por isso estou investindo em atividade física. A alimentação essa semana ficou dentro da proposta de 1200 calorias, mas confesso q deveria ter comido mais frutas e verduras. Farei isso essa semana, acho q influenciou um pouco nessa pequena perda de peso. Gente, 1200 calorias parece pouco, mas não é. Qdo comecei, achei difícil comer pouquinho. Não pela quantidade pois acho suficiente, mas é o olhão gordo mesmo. Antes eu comia até meu estomago ficar pesado, ficava cheia mesmo. Agora como o suficiente. Agora como para viver, antes vivia para comer...hehehehe Espero ficar com esse pensamento o resto da vida.
No começo tudo é dífícil mesmo, mas qdo temos determinação conseguimos realizar o que queremos. Hoje é mais fácil, mas lógico q as vezes meu pensamento quer me boicotar. Ontem mesmo comi aqueles biscoitinhos de povilho, aqueles que parece biscoito de vento..heheheh vc vai comendo, comendo e qdo menos percebe o pacote já se foi. Então, eu sigo a risca as medidas. O pacote dizia que 20 unidades tem 147 calorias. Ai separei meus 20 biscoitinhos e comi. Ai o pensamento de gordo vem...ah...só mais um, mais dois, mais tres...não vai fazer diferença. Ahhhhh mas vai sim....hehehehe Não comi, nem vou comer pq não preciso. Então, resisti a mais essa tentação. É assim, todo dia é uma coisa diferente. Mas estou tão ciente e confiante em mim q não úm biscoitinho de povilho q vai me derrubar né...hehehehe

Bjos meninas, bom feriado para vcs!

7 comentários:

Lu disse...

ohhh amigaa tem selinho pra vc no meu blog bom fim de semana
bjaoooo

Anônimo disse...

Oi Luciana,
Vi o link do seu blog lá no da Carol e vim fazer uma visita. Amei seu post e me identifiquei muito, pois ainda estou nesse início em que meu pensamento gordo fica querendo me boicotar... mas eu vou conseguir e vou lembrar de você toda vez que tiver que me controlar diante de um biscoitinho de vento... hummmmm adoro!
Beijokas

Maria disse...

Lu, Parabéns!!!
Nunca pensei em separar as unidades para não comer o saco inteiro....
vou fazer isso...rsrs
Boa semana!!!
Beijossss

Luci disse...

Olá Luciana. Sei que você não me conhece. Meu nome é Luci e sou de Blumenau, Santa catarina. Estava olhando seu blog e fiquei impressionada com a sua história. Estou começando hoje uma dieta de verdade que eu espero que mude a minha vida e quero compartilhar essa experiencia com pessoas que já passaram ou estão passando por isso. Parabéns pelo seu resultado e espero contar com vc tb. Um abraço.

http://luciroqueemagrecendo.blogspot.com

Carolissima disse...

Parabénsss!!!
Quando a cabeça tbm fica mais magrinha, tudo fica mais fácil, né???
Bjkss

Luci Roque Emagrecendo disse...

Brigada pela visita, Lu!
Valeu pelo apoio. Nossa, mas no começo é bem complicado mesmo, agente ker emagrecer tudo de uma vez… acho que uma coisa que não pode ser feita é fikar se pesando direto. o nosso corpo varia muito de uma dia para o outro, ateé a kuantidade de água ke vc toma conta na balança, por isso vou me psar de 15 em 15 dias.. ach que assim eu não vou fikar tão ansiosa, e quanto menos ansiosa eu fikar melhor né….
brigada de novo!

lola disse...

amo ver sua determinação.....