16 de maio de 2009

Hi Girls!
Tenho coisas boas e ruins para contar. Boa que perdi -3.5kg essa semana. Ruim que não foi da maneira mais saudável. Perdi peso, mas nem gostaria de ter perdido pelo motivo. Tive uma decepção tremenda com a pessoa q convivi por mais de 4 anos. A maior dor já vivida na minha vida. Em consequencia disso fiquei sem chão, sem comer direito...sem nada.
Coisas da vida né gente. Nem tudo é belo como gostaríamos que fosse. Agora estou bem, me levantando...
Estou até sem vontade de escrever muito...mas volto logo tá. Desculpa pelo desânimo!
Bom Domingo para vcs!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Lu,
Infelizmente a vida é assim ,é... as vezes a gente acaba descobrindo quenem tudo é como queriamos, ou como pensavamos que era... mas as decepções nos ajudam a crescer e a ficar mais forte, então lamenta o que você tiver que lamentar, mas levanta a cabeça e segue em frente!
Beijokas

AninhA disse...

Concordo com o comentário da Fernanda! Se deixar abater por muito tempo não é bom. Sofra o suficiente e retome sua vida!!
Bjks

Maria disse...

Lu,
as meninas já disseram tudo...
Se cuida!!! estamos junto com vc...
beijosss

Anônimo disse...

Oi,
É verdade, a vida por vezes da-nos pontapés.
Mas com esta má passagem tem que considerar isso como um desafio a ultrapassar e pelo que leio no blog a lu é uma pessoa muito determinada e coragosa.
O proprio sucesso de emagrecimento que já alcancou é prova disso.
Por isso força e não se deixe ir abaixo, chore o que for preciso e depois é lutar para vencer.
Beijos
Sila

angela disse...

realmente nossa vida eh assim, cheia de decepcoes, eu tbm tive muitas decepecoes semana passada, essa dor ai logo vai passar vc vai ver, isso tudo eh Deu mostrando pra gente ate onde podemos confiar em certas pessoas, doe doi muito eu sei, mas ele te confortara grandemente, vc ja eh uma vencedor por tudo que ja conseguiu de uns tempos pra ca, entao levante essa cabeca e bola pra frente viu, vc eh mais que vencedora

adoro vc ta

bjos