4 de junho de 2009

Gente, muito obrigada pelo apoio. Vcs são mesmo muito queridas. Nadja, obrigada pelas palavras. Infelizmente na vida nem tudo ocorre da maneira que esperamos. Como diz um ditado: "Quando a gente acha q encontrou as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
Eu estou bem melhor, dando continuidade na minha vida... É complicado para mim me achar aqui já que vim para cá por causa do talzinho. É uma historia longa, mas não quero mais falar nisso tb. Ja resolvi q não vou ficar remoendo nada. Nem vou pensar em nada, pq me dói ficar relembrando as coisas. Então o que decidi é: Entregar tudo nas mãos de Deus. Será q estou em boas mãos? Melhor não há, tenho certeza. Deus conhece meu coração e sabe q estou com a verdade. Deus sim vai fazer justiça, mostrar as verdades e tirar as máscaras. Na verdade não sabemos o que Deus tem reservado para nós, muitas vezes não é a mesma coisa que queremos. E Deus sempre quer o melhor para a gente. A primeiro instante, a dor não nos deixa entender nada. Mas aos poucos as perguntas são respondidas.
Agora, falando de RA...tenho comido pouco, ando sem fome. Acho q é tristeza mesmo, mas to melhorando a cada dia. Preciso comer mais frutas e verduras. O meu peso tem variado muito essa semana, me pesei terça e estava com 78.4kg, quase tive um troço. Ja comecei a achar q estava doente...hehehe como assim?? hehehee Mas sei lá, coida doida mesmo...agora ta na media. Sábado me pesarei oficialmente ai conto para vcs.
Preciso fazer umas comprinhas light pois a qualidade da minha alimentação não está das melhores.
Gente...obrigada mesmo pelo apoio viu. Vcs não sabem como me sinto bem.
Bjim e volto sábado!

5 comentários:

Julia disse...

se foca na RA querida.

beijos

lola disse...

Oie, sei bem oq ue vc tem passado, essa semana estou bem triste, e p baixo, mas Deus sabe o que faz né e nao a dor que dure p sempre, e qto ao seu peso, que coisa boa hein..que gata que vai ficarrrrr....eu acho que dei uma engordada, mas nao pesei, nao deu tempo...bom fim de semana p vc e melhoras p nós...

Bea disse...

Lu, isso mesmo. Tem coisas na vida que é melhor esquecer. E se entregar na mão de Deus é o melhor que se pode fazer. Pode ter certeza que Deus vai te mostrar o melhor sempre.
Fica bem. Beijos e um maravilhótimo fim de semana!

Nadja Souza disse...

Lu: que bom que pude te ajudar de alguma forma. Apesar de não te conhecer pessoalmente, por acompahar teu blog é como se te conhecesse e torço muito por ti. Tenho certeza que vais dar a volta por cima e chegar na tua meta vai ter um sabor especial. És vitoriosa! Bom final de semana e continua firmona na RA.

Iara disse...

Lu ! Que Deus sempre te ilumine e traga boas energias. Espero que esteja bem pois,nunca esqueça que voce merece tudo de bom que a vida possa lhe dar.
Tem um selinho pra voce lá no meu blog.
Beijos no coração