12 de agosto de 2009

Lindas...muito muito muito mas muito obrigada pelos elogios e comentários. Irei responder todas e visitar todas hoje a noite. Só vir aqui dá uma satisfação e dizer q não abandonei vcs, agora estou sem tempo mas a noite irei visitar cada cantinho de vcs. Essa é umas das fotos que tirei na praia, mais tarde coloco mais...Bjim e ótimo dia!!!!

17 comentários:

Bianca Thomaz disse...

Oii Luh tudo bem ?
Nossa estava olhando suas ftos
caracas! Parabéens vc está ótima , seu blog me inspiraa rs.
Me linka ? sempre passo por aqui um Bjo

Julia disse...

amei essa foto. suuuuuuuuuper zen ^^

* Aline Virtus * disse...

Nossa, que foto bela! Lu Zen! :) Aida não consegui comprar a Boa Forma, acredita? Quero ler!

Sucesso aí na chegada à meta! Bj

Kel disse...

Oi Lu,
Adorei sua foto!!
Esta linda... Estou aguardando as outras... :D
Bjsss...

Sílvia disse...

Que linda a foto! E que cinturinha, hein?? Tá bem magrinha já!!! Coisa boa... Quando crescer quero ser igualzinha a ti (rsrsrsrsrsrs)! Um beijo!

Danielle Kar Lee disse...

Oi Lu obrigada pela visita e pela dica. Sabia q eu como uma "professora de matemática" nunca tinha pensado nesse cálculo??? Pois é menina, como sou tonta, e como vc disse são só 500 cal por semana o q não é impossivel e nem estressante. Vou me organizar pra cumprir essa meta. Qto ao EUA, realmente é falta de vergonha na nossa cara pq tem sim comidas horrivelmente caloricas e ai é o pais dos gordos mas por outro lado ai tem muito mais opções tanto de comida qto de lazer para fazer uma dieta legal. Amei q vc escreveu, fiquei até mais animadinha pra continuar. Um abraço e um ótimo restinho de semana. Bjs
Dani

Senhorita Leri disse...

Ola Lu, td bem?
Sou nova no Blog e estou me inspirando muito no seu! Que fantastico seu procedimento!
Espero conceguir o mesmo que vc!

Beijos ;*

Unknown disse...

Poxa Lu, obrigada pela força e pelas dicas, amei!!
Eu estou a procura de academia, queria fazer boxe, mas é só uma vez por semana (quero mais ..rs)
Hj vou ver uma perto da minha casa e em dias alternados vou a academia e tbém caminhar na praia (moro na esquina dela ..rs).
EU estava na saladinha bem bunitinha, c/ força total, mas ontem eu fui vencida e comi um hot dog e fui dormir com a consciência (e o estômago) pesados.
Mas tenho certeza que Deus me ajudará nessa e vc tbém ...rs
Ahh sem esquecer, adoro suas fotos, preciso colocar e atualizar meu blog tbém.
Mega beijo querida ...
Dani

Ju emagrecendo disse...

Oi Lu! Parabéns pelo biquini, hein! Ainda chego lá!

Lúcia disse...

Que linda foto! parabens pelo emagrecimento! Sou nova por aqui, posso linkar? beijos!

Belle disse...

Oi!!! Deixei um selinho para você lá no meu blog, entra lá para ver as regras... beijos

Maiele disse...

Oi!Luciana,
nossa fiquei admirada com a sua forca de vontade queria tbm ter a mesma.Morei nos EUA por 4 anos e engordei quase uns 10kg e o meu peso normal era 49kg ,hoje q estou no Brasil engordei mais 10kg e estou tao chateada e um horror quando vou vestir uma roupa e nao entra aff...Bom fiz a dieta do carboidrato e fucionou so q ela e bem radical entao nao aguentei por mto tempo.Boa sorte pra vc q vc continue sendo e exemplo de q quando queremos podemos!!Beijos

Fabi disse...

Hi Lu
How are you?
Oi assim como voce eu tambem tenho 30 anos e estou aqui em NJ ha 4 anos. Moro com meu mardo e nao tenho filhos.
Gostaria de saber de voce se voce entrou no Weight Watcher ou se voce ta fazendo sem entrar no programa? olha so to com vontade de entrar mas faz 3 semanas que eu faco o WW points 20 e nao tenho nenhum resultado, entao fico pensando sera que vale a pena eu pagar o WW ou eu to fazendo tudo errado. se puder responder no meu email fabicaso@gmail.com.
Thanks so much, if you want we could talk by phone, I will give my phone by email

patty disse...

você esta linda demais!! não conhecia seu blog e resovil entrar para conhecer um pouco sua história. Vc foi inspiradora....bjs e força e determinação sempre

Unknown disse...

Oi, Lú:
Não conhecei seu blog até ler a Boa Forma desse mês. Vc é uma inspiração e uma grande guerreira. Parabéns...Gostaria de saber se você pode indicar blogs sobre perda de peso. O que te ajudou no início.

Obrigada,
também estou na luta.
boa semana

Cristiane disse...

Nossa lendo teu blog me deu muita motivação, necessito disso, é uma briga constante com a balança,quero ser amiga dela....masssss acabou tendo deslizes.Preciso adquirir essa determinação e vou adquirir, sei que vou conseguir.
Vou sempre passar por aqui agora.
Ps: linda as fotos, sua transformação é louvavel.
Beijokas e forças
Parabéns

Didi disse...

Olá,

Sua história é realmente inspiradora. Eu tenho 34 kg para perder (pela segunda vez) e quero me inspirar em exemplos como o seu. Parabéns e vamos que vamos.

Di