25 de agosto de 2009

Oi Amores!!!!

Como estão? Espero q estejam todas bem...
Tenho recebido varios emails de pessoas pedindo ajuda, um conselho, me parabenizando... Fico super feliz em saber que posso ajudar alguem so com minha historia e passando dicas que aprendi. Conheço bem essas dificuldades, os problemas e estou experimentando a melhor parte agora que é o prazer na vida que o emagrecimento traz. Fiquem a vontade para me mandar email, comentar, falar o que quiserem e responderei todas. Se domorar um pouquinho não fiquem bravas, mas respoderei sempre.
Desculpem a demora, mas ando numa correria daquelas. Uma amiga esses dias brincou comigo e falou assim: Lu, qdo estamos solteira arruma-se tanta coisa para fazer q nunca ficamos em casa. Casada vc procura coisa para fazer e acaba sempre ficando em casa...heheheh e é bem verdade mesmo.
Bom, meu peso de sábado foi 72.3kg. Isso mesmo, +700gr. Bom, não entendi muito o pq... acho q é pq estou malhando mais, ou pq estou perto do periodo menstrual, ou não sei... hehehehe Não andei comendo mais do que normalmente como, então ate agora não entendi. Mas ok... não estou triste não.
Nesse tempo todo de emagrecimento nunca fiquei uma semana sem perder peso, é a primeira vez q isso acontece. Vamos ver o que a balança diz para o proximo sábado né...hehehehe
Continuarei fazendo o que devo fazer: Cuidar da alimentação e me movimentando sempre.
Volto depois pq quero falar mais coisas com vcs. Agora tenho q sair pq o dever me chama! Bjos amores, ótimo dia pra vcs!

12 comentários:

Julia disse...

oi Lu, é normal estagnar uma hora, ainda mais sem exercicios... veja se sua rotina foi mais calma, pode ter sido. e nem liga, poe a cabeca na linha e segue emf rente, jaja vc perde esses gramas ^^

beijos

* Aline Virtus * disse...

Oxente, que coisa! Converse com sua balança... depois que conversei com a minha ela passou a colaborar mais! Ha ha ha Mas, brincadeiras a parte, logo logo as coisas voltam aos eixos, especialmente porque você não sai da linha, então, terá resultados mais que positivos sim!

E quando tiver tempo, faz uma postagem com todas as fotos da alimentação do dia! Bjs

AMALIA disse...

oi vi sua reportagem
na revista
parabens
eu comecei o ano com 76 e vontade de emagrecer
e agora estou com 82,7 e meio desanimada
vim me inspirar
parabens pelo seu sucesso
besos cariñosos

Sílvia disse...

Que droga!! Mas pelo jeito isso não te desanimou nem um pouco!! Coisa boa... Continua firme que as tuas fotos na praia já estão lindas, imagina quando alcançares a tua meta final? Praticamente uma candidata à Miss!!! rsrs... Um beijo grande!

aline gonçalves disse...

Olá Lu, conheci vc e seu blog através da Boa Forma, estou animada para começar um processo de emagrecimento definitivo e sei que isso não acontece da noite para o dia, tenho 27 anos 1,57 e 81Kg,quero diminuir 21Kg, sei que não é impossível, mas... não é fácil, antes de casar eu pesava 58Kg,cheia de curvas, mulher brasileira, sabe? Agora não me reconheço, isto está me fazendo mal e quero mudar antes q seja tarde demais, posso contar contigo? Espero que sim. Um beijão e obrigada por me inspirar.
Sucesso sempre!!!

MUDANDO DE VIDA disse...

Oi linda! tudo bom? fique calma, que se essa semana vc não perdeu, semana que vem vc perde, talvez seja pq vc deve ter dado uma ralaxadinha e nem percebeu, né?
Boa semana, bjos!

Kel disse...

Oi Lu,

Acho q isso é normal né!? Tem momentos q nao perdemos nada mesmo... Logo logo as coisas voltam ao normal...
Ahhhh comecei recentemente minha dieta e to seguindo-a firme e forte... To até na academia... :)))
Bjs e obrigada pelo apoio, incentivo sempre....

fabiana disse...

oi conheci seu blog na boa forma achei muito interecante pos não conhecia o blog e que eu no meixo muito bem ,mais achei sua istora muito linda e prinsipalmente porque ta tendo final feliz preciso muito de ajudae e o seu depoimento mim judo muito beijo

Maria disse...

Oi Lu, foram 700gr mas logo você perde isso, que bom que isso não te abalou....
Beijossss

Diva Esbelta disse...

Olá Lu amei seu blog e parabéns pela sua determinação...bjs!

AMALIA disse...

oi Lu
voltei sou eu, Amalia novamente... li seu blog enteirinho desde o dia 1 para me motivar... e sai super motivada... eu estou saindo dessa sua primeira etapa de emagrece 3 engorda 4 mas quero entrar na etapa de -900 , -1200, -1100 por semana aiaiaiaaiai vou usar suas frases Foco Objetivo Determinação se aumento Ação olhe o que dá???? vai ser isso mesmo quando chegar a minha meta... me identifiquei com vc porque sou peruana e desde que cheguei a Brasil engordei muito provando todas as coisas gostosas e novidades! ja me achava gorda com 64 imagine agora com 82... mas isso vai mudar.. vou passar ano novo em Natal e vou usar BIKINI (por sinal suas fotos estão maravilhosas!!) com ve me inspirei muito em vc espero que vc acompanhe meus progressos no meu blog e espero nao decepcionar a minha gurú
muito obrigada por despertar minha motivação interna que estava dando um cochilo
besos cariñosos,
AMALIA

Kaori disse...

Parabens... vi vc na revista...
que sucesso...
me inspirou a voltar a escrever no blog,... comprei a revista pq decidi voltar a cuidar de mim e vc é com certeza um grande exemplo....
vc malha em casa ou na academia???

não se preocupe com a balança... pode ser que vc tenha retido mais liquido neste dia...

vc é uma vencedora e em breve quero me juntar a esse time...

beijos