9 de agosto de 2009

Oi lindas!!! Como estão? Eu estou otima. Peso de sábado: 71.6kg. To chegando lá gente. Minha semana foi bem corrida, estou procurando preencher meu tempo o máximo que posso. Engraçado, agora me veio a mente uma coisa..hehehe Eu acompanho o blog da Larissa e ela sempre naquela correria e eu pensava: Gente, mas como ela aguenta ficar nesse corre corre! E hoje, entendo perfeitamente agora essa correria, estou bem na mesma tb. heheheehe Qdo estava bem gorda eu não saia de casa, só pra trabalhar. Eu tinha vergonha, minhas roupas eram horrorosas, não tinha animo, vivia triste e afogava minhas angustias na comida. Agora eu quero mais é sair.
Sabado fui na praia, dpois de muitos anos vesti um bikini. Vcs sabem o que significa isso? Muita coisa gente...muita coisa. Lógico que não estou com o corpo que gostaria ainda. Ainda quero chegar aos 65kg e como dise antes vou ver como vou me sentir. Se achar q devo perder mais quero ir ate os 60kg. Menos q isso não, não quero ser magra. MAs ja estou bem feliz agora, pq ja cheguei tão longe. Mas quem pensa q agora q perdi posso parar ta enganada, essa disciplina e essa força tem q ser pra sempre. Jamais vou voltar a comer como comia e me descuidar como eu fiz. Essa mudança toda na minha vida é pra sempre.
As ultimas semanas não tem sindo exemplares na academia, minha cosciencia estava pesando e quando vi minhas fotos de bikini me caiu mais a ficha q devo intensificar mais ainda na malhação. Então, comecei ontem essa rotina de exercicios. Gente, sempre tive vontade de correr mas dpois desse tempo todo não imaginei que poderia tão cedo. Entao ontem além dos meu exercicios de rotina eu pensei: "Vou fazer mais 30 min de esteira e vou embora". Ok...comecei a andar...ai pensei, vou correr uns 2 min para ver se consigo e se consegui vou alternar. Andar 5 min e correr 2min. Comecei a aumentar a velicidade e comecei a correr devagarzinho...fui aumentando...ate um ponto q corria bem e me sentia confortável. Bom, resultado: Corri 30 min sem parar. Uhuuuuuuuu!!!! Nem eu acreditei..heheheh o melhor de tudo não me senti cansada e poderia correr mais ainda, mas resolvi ficar nos 30 min mesmo pq agora quero fazer isso sempre. É uma sensação maravilhosa gente! Suei horrores....heheheh foi muito bom gente. Fiquei orgulhosa de mim.
Bom, por ultimo uma novidade muito legal. A Revista Boa Forma esta nas bancas e lá dentro tem eu e mais 4 meninas com historias de emagrecimento. Quem quiser da uma olhada clica aqui.
Gente, mais uma vez obrigada pelos comentarios, elogios e apoio de vcs. Contem comigo sempre q precisarem, mesmo q seja um puxão de orelha. Bjim e linda semana pra todas.

21 comentários:

RUMO AO P disse...

Boa Tarde! Oi Lu me identifiquei muito com vc qdo li a reportagem na revista. Tb morei nos EUA,e dei conta de engordar 18 kilos, voltei pro Brasil depois de mais de 4 anos e tive a ilusão q com a mudança voltaria no peso anterior, mas nada ... Decidi fazer um blog e esta me ajudando muito. Estarei te adicionando ao meu blog para que possa ser mais uma força, mais um incentivo, pq fala sério é difícil né? Boa semana pra vc.
Dani

Julia disse...

que chique, vc na boa forma? quero ver!!!!
parabens pelo biquini \o/

Alessandra disse...

Oi Luciana me indentifiquei muito com sua historia, estou por aki tb (EUA), e em 1 e meio ganhei de brinde uns ks 20 kilos..ja nao sei mas o que fazer sua historia me inspirou...fique firme vc ta super bem e parabens por tudo que vc ja conquistou....

* Aline Virtus * disse...

Vou comprar a revista, pode acreditar! E sabe, a melhor coisa que você pode fazer por você - já que gostou - é correr! É MUITO, MUITO bom mesmo! Para o corpo, para a mente. Vai ser maravilhoso!

Leia sobre os frequencímetors e adquira um assim que puder, eles ajudam muito. Tudo de bom nesta nova empreitada! Run, Luciana Gump, Run! :)

Bjs

Sílvia disse...

Obrigada pelo puxão de orelha... Depois que decidi não pesar até fiquei arrependida, pensei que é pior não ver... Afinal de contas: o pior cego é o que não quer ver, né? Mas agora passou... Depois desta quinta não vou mais deixar de pesar, não importa o que eu tenha comido! Ah, parabéns pela corrida... Eu quero muito correr!!! Eu chego lá! Um beijo...

Maria Silvia disse...

Olá Luciana! primeiro, parabéns pela revista!apesar de já saber dessa iniciativa de criar blogs para auxiliar no emagrecimento, foi depois de ler a matéria da revista que decidi criar um.
achei mara vc ter usado biquini!!!um dia chego lá também!ehehehehe
Bjoo!

Kel disse...

Oi Lu,
Q bom q voltou!! :)
Entro aqui todos os dias para ver se vc postou algo...
PARABÉNS pela nova pesagem...
Comecei a malhar (hj nao vou pois minhas pernas estao muito doloridas) e estou adorando...
A dieta ta bem, estou seguindo vc, uma dieta de 1200 calorias, contadas em pontos.... :)
Espero seguir vc tb nos pesos... :)
Atualmente estou com 76.5kg (de acordo com a avaliação da academia), tenho uma balança em casa, mas ela nao pesa direito, cada hora da um peso diferente, entao vou esperar chegar na proxima avaliação pra ver qto perdi (daqui a 3 meses) e vou sentindo nas roupas...
Vamos ver!!!
Mais uma vez parabéns!!!
Bjs, bjs bjs....

Ju emagrecendo disse...

Oi Lu! Parabéns pela revista, acho que teu esforço merece mesmo ser reconhecido! É tão bom sentir esse teu alto astral nas postagens. Você me inspira muito nas tuas colocações: vestir um biquini, correr, roupas novas e sem vergonha... nossa.. tudo que almejo pra mim também. Por isso preciso de muita força de vontade!
um abraço e vamos em frente!

Debby disse...

Oi, Lu!
Estava lendo a Revista Boa Forma e fiquei sabendo sobre o seu blog. Achei mt legal e acho que é disto que eu preciso para perder uns quilinhos extras que ganhei depois de parar de tomar aquelas fórmulas malucas para emagrecer. Criei um blog e espero que vc me adicione. Estou vc nesta batalha contra a balança. Bjus

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá Lu.
Sou assinante da Boa forma e nesse mês vi em vc uma inspiração, Pois estou completamente sem auto estima, e preciso de ajuda. Vi em vc uma fonte de energia pra começar a me reerguer. Me escreva (daniella.petenucci@yahoo.com.br) e me diga como faço meu blog. Estou tão acima do meu peso, nem quero mais sair de casa.
Obrigada e parabéns pela perseverança e atitude.
Beijos Daniela

Unknown disse...

Oi Lu .. acabei de criar meu blog tá saindo do forno, veja se vc achou legal ou se mudaria algo, me dê umas dicas e me ajude.
www.slimdany@blogspot.com
Espero seu contato ...
Beijos, mesma Dani aí de cima ...rs

Maria disse...

OI Lu, que bom que está chegando na sua meta.Parabéns!!!!
Tá linda na revista.
Beijossss

Paula disse...

parabens pela materia da revista!!!!
na vida td é tanta correria ne?mas temos de achar um tempo para nos mesmas...acho que tds tem uma historia com a comida...sempre!!!affeee!!!!
boa quarta
bj

CRISTINA DUTRA disse...

Parabéns Luciana. Continue no seu propósito. Vi seu reportagem na Revista Boa Forma.Sucesso.

CRISTINA

Belle disse...

Oi!!! Parabéns pela sua força de vontade e pelas suas conquistas... Comecei minha luta da reeducação alimentar ontem!!! Conheci o blog da lú Francesa, que conheci a Dani e ví uma mensagem sua lá. Vou me espelhar em você e na sua garra!!! Criei um blog se quizer fazer parte dele e me ajudar nessa luta, rsrsrs...
http://bethacaminhodafelicidade.blogspot.com/

Beijos...

Priscila disse...

Oi Luciana, meu nome é Priscila, vi seu blog na revista Boa Forma, eu tbm estou nessa luta acirrada pela perda de peso, estou pesando 75kg e quero chegar aos 58kg que era meu peso antes. Já fiz muitas dietas mais nenhuma teve resultado, emagreci, mas depois engordei de novo. É bom ver sua alto estima. Quarta fez uma semana que estou de diéta, já perdi quase 2 kilos, mas está sendo muito difícil. Continue na luta Bjos

Didi disse...

Olá,

Também estou criando um blog para me inspirar nesta luta. Passa lá para dar uma força. Tenho 30 kg para perder.
Vamos que vamos.
didi

Lenα Pαtty disse...

Lii e amei!!! Estou travando uma batalha tmb, pois começo e paro... começo e paro... aff
É difícil demais e quando leio exemplos assim como o seu me sinto muito feliz!!!
Bjkss mil p vc
\0/

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Cheguei aqui por conta da matéria na Boa Forma. Muito legal conhecer pessoas como você, vencedoras e que dividem as mesmas angústias que a gente.

Estou nesta luta desde 2006. É triste ver assim, mas não tenho conseguido muitos progressos porque simplesmente desisto no meio do caminho. Aí não dá, né?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Unknown disse...

Olá, vi o seu blog e achei bastante interessante. Gostaria de conversar um pouco sobre publicidade. Caso lhe interesse peço que entre em contato com o e-mail: caiovictorbr@gmail.com. Desde já agradeço a sua atenção!