20 de agosto de 2009

Oie...como estão amores? Hoje vim mostrar para vcs o que comi no meu cafe da manhã. Tem pessoas que não gostam de tomar cafe da manhã. Muitas dizem que não sentem fome, mas vc sabia que é uma refeição importantíssima? Imagina q vc passou horas dormindo sem se alimentar. E dormir gasta energia então vc acorda e tem q repor essas energias. Eu sempre tomei café da manhã e pra mim é essencial para começar meu dia. Tenho q tomar um café preto tb para acordar....hehehehe Normalmente tomo por volta de 8hrs da manhã, entre 10hr e 11hr eu como uma fruta, tomo um suco ou como uma barrinha de cereal. E ai por volta de 1h...2h eu almoço.
E vc, toma café da manhã todos os dias?

17 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Lindinho seu breakfast, mas confesso que sem frutas nesse horário, sinto que falta algo... Gosto de comê-las pela manhã mesmo! :)

No mais, não sou chegada em café, minha perdição era o bendito Nescau (a energia que dá força, como diziam as propagandas :D)! Faz tempo que não vejo ele, estou buscando opções mais saudáveis, como vitaminas, sucos e iogurtes.

Vamos que vamos! Que tal aproveitar o embalo e colocar a refeição do dia inteiro? \o/

Sucesso sempre! Bjs

Sílvia disse...

Ai ai ai... Sei como o café da manhã é importante! Tem até aquela historinha: no café da manhã coma como uma rainha, no almoço como uma princesa e, no jantar como uma (ai, n lembro a palavraaa... rs, mas sei que é para comer quase nada)... Mas eu não tenho esse hábito e acho dificil me adaptar... Tô tentando! Mas a vida toda eu só tomei um copo de leite de manhã! Vou tentar mudar isso! Um beijo e continua assim, linda e magra!

MUDANDO DE VIDA disse...

Oi! boa tarde! costumo sim tomar café da manhã, até pq estudo de manhã e preciso comer algo que me sustente, antes de começar o regime, toamava nescau e comia umas 5 bisnaguinhas (que por sinal tem mta gosdura trans =/), agora to trocando por frutas e sucos. Em relação ao seu comentário no meu blog, eu adorei, hoje mesmo estou comendo um pouco mais do que antes, é ruim msm comer pouco como eu comi ontem, mas aos poucos vou conseguindo alcançar a pontuação correta, e sempre que qiser me dar mais dicar, só tenho a ficar agradecida! bjão.

Didi disse...

Eu estava até comentando no meu blog como é fácil para mim seguir uma dieta balanceada no café da manhã... o problema é o resto do dia...rs. ACHO que suas opções são saudáveis, mas seria legal também incluir uma fruta, fonte de fibras. Mas não sou nutricionista... beijos.

Lis Dias disse...

Oi Lu, td bom?
Confesso q agora estou tomando café da manhã todos od dias o q está dificil é comer as frutas, pq nunca tiva hábitos de comer (talvez seja por isso q sempre fui gorda, rs).
Mas vou conseguir e logo volto aki pra te dizer qts quilos já eliminei, na minha balança foram 1,8kg, mas quero ver o aval do médico...

Bjão

Unknown disse...

eu tomo cafe da manha sim,sinto fome geralmente é pao com margarina e cafe com leite, se eu nao tomar,a fome vem que vem

Ju emagrecendo disse...

Obrigada pela tua visitinha! Eu estou aprendendo a tomar café da manhã, antes era só pão e café preto. Agora estou inserindo uma fruta e uma proteína. É bem melhor!

Anônimo disse...

Oi Lu!!! Parabéns pela publicação na revista. E mais uma vez obrigada por nos ajudar tanto,vc pode não ser uma pessoa "diferente", mas é sim um exemplo de determinação que nos ajuda sim, e no meu caso me faz acreditar que eu tbm posso assim como vc esta conseguindo, só depende de mim. Bjs

Soraya Veiga disse...

Oi linda.gosto muito de ler o seu blog.parabéns pelo seu sucesso!faz uma visitinha no meu blog qdo puder..to começando agora essa nova empreitada.Um bjo!

Naty Young disse...

Oi, Luciana...
Estava lendo minha revista hj de manhã e vi seu blog ali... È lindo seu blog! Quanta determinação!!! Acho que nós, mulheres!, ficamos muito orgulhosas de vc! Vc é um exemplo mesmo...
Eu tenho um blog tb, mas o meu é sobre artesanatos.. Coisa que tem me preenchido na cidade que eu moro com meu esposo... Nem é tão longe de minha cidade, mas o contato diário com a familia faz uma falta... Eu, pra variar, tb tenho problemas com a balança... Vivo nesse desespero pq eu amo comer... ehehhheehe Trsiteza né? Pq a gente não consegue jogar fora esse sentimento? hehehehehehe Tem semana que faço tudo certinh e tem semana que faço tudo errado... Aquela coisa!
Bom, vim dizer que seu blog é inspirador e que já te adicionei como seguidora...
Muito sucesso!!!!
Beijinhosss e espero uma visitinha sua...

Chris Love Girl disse...

Oi comecei meu blog recentemente e estou buscando dicas de quem já tá por aqui há mais tempo.

Se der dá uma passada no meu ...


Bjux, Chris.

angela disse...

oi lu to de volta, tbm tirei uns diazinhos pra aproveitar esse verao rsrs, passei aqui pra te da um bjinho e falar um oi taaaaaaaa e dizer que to de volta na area

bjks

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana! Tem um selinho pra você no meu blog! Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Oieeeee!!!!
Gostei da Fotinha nova do seu perfil, tá lindona.
BJ

Cinthia disse...

que delícia!!!!!!!!!!!!!
eu estou experimentando um farelo novo: amaranto, no iogurte. muito bom!
bjsss

Samara disse...

Humm, adoro english muffin mas em vez de cream cheese eu gosto com margarina e geléia de laranja ou morango. Meu café da manhã é quase igual ao seu, com a diferença que eu como 2 fatias pão integral (70 cal as duas) + 1 laughing cow + geléia e em vez do café puro uma xícara de leite super skim (1% com gosto de 2%).

Beijão e uma ótima semana, estás de parabéns pela conquista, magrinha, linda e saudável.

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Eu SEMPRE tomo. Até mesmo quando acordo tarde. Faço questão.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com