12 de outubro de 2009

Oi lindas... como estão?

Eu estou bem e vim aqui contar uma coisa. Todo ano tem uma feira aqui muito famosa em uma cidade perto onde moro. É tipo uma feira agropecuaria, estilo americano né. Tem parque de diversões... barraquinhas de comida... shows... apresentações de animais...exposição... etc.
Todo ano eu vou e me acabava nas comidas. Q por sinal bem gordurosas... maioria frita. Ha exatamente um ano atras eu estava la e tirei uma foto. Eu fugia de fotos pq estava imensa. Essas fotos do ano passado eu nunca mostrei para ninguem. Fiquei ate com vergonha de por aqui, mas vou colocar pq sei q isso ajuda as pessoas. Hoje analiso como eu estava feia... meu Deus. Como eu estava triste. Essa mesma blusa de frio eu vesti hoje para ver... ficou enorme e ano passado estava apertada. Vou tirar uma foto com ela dpois e fazer uma montagem de fotos. Gente, eu joguei praticamente todas as minhas roupas enormes fora. Esses dias estava lembrando disso. Devia ter mantido algumas para tirar foto com elas para vcs verem a diferença. A sensação de ver essas fotos hoje é meio triste, mas ao mesmo tempo tenho um orgulho danado de mim por ter conseguido. E me dá um prazer imenso saber q pode inspirar vcs a verem q vcs tb são capazes.
Não lembro o que comi ano passado na feira. Mas foi muito coisa. Esse ano tomei uma limonada e comi um milho cozido. Sinceramente gente, não senti vontade nenhuma de comer nada lá. Olhava aquelas comidas gordurosas e pensava: eu q não vou colocar essa gordura aqui dentro de mim. Engraçado, hoje tirei a comida do meu foco. Fico feliz por isso pq sei como é dificil conseguir pensar assim.

Volto com novidades! Bjim...lindo dia.



10 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Sabe o que gostei e que vou pensar seriamente em transformar em um mantra? "Não vou colocar essas gorduras dentro de mim".

Vou adaptar para: "Eu quero colocar isso para dentro e deixar que reflita como estou por fora?"

Essa pergunta pode me ajudar a não cair em tentações. Ah se pode! Estou bem reflexiva esses dias...

Bjs

Sissy disse...

Que diferença! Estás linda! Parabéns!
Tenho que começar a pensar assim também.
Bjs

Anônimo disse...

Nossa realmente essa foto é inspiradora, vc não poderia deixar de mostrar mesmo...que conquista em querida...que orgulho que vc sente de vc, Parabéns

Francieli disse...

Estas lindaaaaaaaaaaa!!!
Continue, firme e forte!
Parabéns!

Bjinhos
fran

Julia disse...

nossa luuuuu, sucesso.
parabens.

beijos

AMALIA disse...

muita diferença
definitivamente qualquer esforço vale a pena
besos cariñosos
amalie

Camila disse...

parabéns, aí tem muita comida tentadora mesmo, tem q ser forte,
bjs

Carla e Francine disse...

Oiiiiiiii linda.... vc sumiu hein!!
ve se aparece ta... vc ta realmente linda nesta foto (ta arrasando)
Fazer a R.A. realmente nos faz mudar o foco ate em lugares q compromete o ponteiro da balança.. e sabe, aprendi q não devo deixar de ir aos lugares engordaite, mas preciso me educar para esta la e não fazer feio...
bjs light e força na peruca preta!!

disse...

Acho que é isso que você falou no final: tirar a comida do foco. Acho que todas nós, quando conseguirmos fazer isso, estaremos livres da gordura, porque a comida passa a ser uma necessidade como água e respirar, mas não o foco de todo o nosso prazer.

Bjo

Luciana Campos disse...

Ei xará, conheci seu blog agora, dei uma vista de olhos mas estou com pressa volto com mais calma depois, gostei do que li e te achei muito bonita, ja perdeu bastante né?Parabéns!!
Deus te abençõe, bom fim de semana...
Beijinhos
Lu