7 de outubro de 2009

Oie... voltei! To viva...hehehe
Como estão amores? Tudo bem com vcs?
Meninas, obrigada pela visita e comentarios. Algumas infelizmente não tem blog para agradecer e deixar um recadinho. Kel linda, como faço para falar com vc? hehehehe Obrigada pelos comentarios.
Bom, viram as fotos do show? Então, foi maravilhoso. Um sonho realizado. O Show é incrível...U2 né gente. Não podia ser menos. Foi lindooooooo e emocionante. Quem tiver a oportunidade de ir, vá. Vá mesmo q não vai se arrepender.
Bom, não tenho feito atividade física. Não tenho engordado, mas não tenho emagrecido tb... Isso por um lado é bom e por outro é ruim. Bom pq não estou engordando, consigo manter. Ruim pq não emagreci o tanto q quero então não posso me dá a esse luxo ainda... hehehehehe Mas estou tranquila, acho q ja consegui muito. Nem achei q conseguiria tanto. Mas não relaxei e nem vou. O que hoje consigo fazer é se hoje como algo q não devia, amanhã fecho mais a boca e por ai vai.
Deixa contar uma coisa pra vcs. Ontem vi uma amiga minha, ela é americana e uma senhora de mais de 50 anos. Quando fiz vigilantes do peso aqui foi pq ela me explicou o sistemas de pontos e ai fui buscar informações. Ela tinha perdido bastante peso na epoca, mas ai engordou de novo pois tinha parado de fazer. Ai qdo emagreci ela ficou encantada e hoje ela diz q sou a inspiração dela...hehehehe Ela é uma gracinha. Ela faz treinamentos motivacionais para empresas e acredita q ela dá como exemplo de determinação eu... hehehehe Pirei qdo ela me falou isso. Não acreditei ai ela foi lá me mostrar os slides dela. Pensa na vergonha q fiquei...hehehehe Mas ok. Fico super feliz por poder ajudar alguem. E vcs não sabem como vcs me ajudam tb. Ai ontem qdo a vi, ela me contou q tinha voltado a fazer Vigilantes do Peso de novo e que ja tinha perdido mais de 3kg. Fico super feliz e ai ela me disse uma coisa q fiquei pensando. Ela disse assim: Não sei pq nos nos permitimos engordar se nós sabemos o que temos que fazer. Quando a gente começa a perder peso a gente ver que é simples, não tem complicação. É só comer pouco e varias vezes, controlar as porções e se movimentar. Pq complicamos tanto? hehehehe
Muito simples né?! Sim...é realmente simples. Mas para mim emagrecer vai além disso. Se vc não esta bem com vc, dentro de vc não vai consegui fazer nada bem. Não só emagrecer, mas não consegue fazer nada bem.Lembro que quando estava bem gorda eu sempre quis emagrecer, mas minha cabeça estava em outro lugar. Estava depressiva, não conseguia começar e terminar nada. Que dirá emagrecer! Por isso digo q fiquei um tempo organizando minha cabeça, planejando o que ia fazer, mas mudanças na minha vida não só emagrecimento. Vejo muitos blogs de pessoas que tentam emagrecer e ficam no efeito ioio. Emagrece, dpois engorda novamente. Eu fiquei um ano, exatamente um ano nessa ate tomar a atitude de mudar. Hoje, dpois de 30kgs perdido posso dizer q achei q ia ser mais difícil.
Quer ver uma coisa: Eu sou fã de arroz... feito na hora então me acabo se deixar. E eu achei q jamais ficaria sem. Só de pensar eu achava q era o fim do mundo. Mas ai qdo comecei a fazer dieta eu parei de comer todo dia. Comia no almoço e não comia na janta. Hoje em dia não como arroz todos os dias. As vezes 2 vezes na semana, as vezes 3 vezes, as vezes nenhuma vez na semana. Achei q não conseguiria ficar sem. Hoje vivo sem frituras, sem refrigerantes, sem fast food... sem um monte de coisa e sinceramnte não sinto nenhuma falta. Vc pode ate pensar assim: Duvido se vc não dá uma beliscadinha. heheheh Eu tb pensaria assim, mas hoje vejo q a gente acostuma sem mesmo e ja não faz diferença alguma.
Entao e assim gente, tudo é uma questão de trabalhar aos poucos a mente.
Vc tem q organizar primeiro sua vida, sua cabeça, seus sentimentos para começar algo e ter sucesso. Gostaria de falar mais sobre o assunto, mas tenho q ir agora. Mas prometo voltar para falar sobre isso logo logo. Bjo amores...Bom dia!

9 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Lu, que post profundo. É isso mesmo, concordo plenamento, a gente muda por dentro e isso se reflete fora. Só depois da consciência e do 'CLICK' a gente consegue concretizar o que tanto almeja!

E que bom que você é um caso de sucesso no mundo virtual e no real - nas palestras de sua amiga! Você merece! Bjs

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana, nossa teu post tem tudo haver com o que estou fazendo e escrevi hoje no meu blog. Temos que mudar o interior, nos gostar, gostar de nos cuidar.

bjs

Julia disse...

a gente tme uma escolha a fazer ne? se comemos mais um pouco ou ficamos mais magrinhas.
Lu, obrigada pelo seu comentario, foi muito sincero e fiquei bastante feliz lendo.

beijosss

Cinthia disse...

oi lu, vc já perdeu qto no vp?
eu dei um tempinho agora, pra ver no que vai dar com a nutri... bjsss

Anônimo disse...

Nossa o show do U2 deve ser o maximo mesmo. Ai Lu eu estou mudando meus pesamentos aos poucos, na hora do almoço em qlq lugar como pouco, só resta me controlar mais a noite. Mas estou conseguindo graças as suas dicas. Aos pouquinhos eu chego lá, espero que recupere o joelho logo, para voltar a treinar. E não esquenta que logo vc sai desses 70... alguma coisa rsrsrsrs beijos linda

Mary disse...

Oi, Lu!
Ai.. o BONO!!!!!
Lindo, lindo, lindo...
Adorei te ler hoje:
"Se vc não esta bem com vc, dentro de vc não vai consegui fazer nada bem."
É exatamente como eu penso.
E os hábito que a gente muda são o que nos faz mudar o corpo também.
Nada é irreversível, não é?
Também achei que não viveria sem a cervejinha dos finais de semana e agora fico semanas sem beber absolutamente nada.
Quem diria?
Beijos pra ti.
Sucesso aí, tá?
=)

Kel (kellyleao@hotmail.com) disse...

Oi Lu,

Q falta a minha né!? Desculpa!!! :)))
U2 deve ser mesmo um sonho, eles vieram aqui no Brasil (SP), mas infelismente nao pude ir ver o show deles... :(((
Não se envergonhes não, é a mais pura verdade, vc nos incentiva cada dia mais, cada vez mais... Qdo penso em comer algo calorico, ou abandonar a academia, me vem sua imagem na cabeça...
JUROOOOO!!!
Penso nessas montagens de antes/depois q vc disponibiliza e decido nao comer e nem largar a academia... :)
Bjsssssss....

AMALIA disse...

oi
parabens pelo post pelas fotos pelo exemplo
pela motivação
vc tem força sabia?
sabe o que me motiva? que assim como vc passei tempo "querendo" e nao conseguindo... agora fiz algumas mudanças... e esta vez a mudança é real e está se refletindo na balança!

Andressa disse...

Oi Lu,

Meu nome eh Andressa moro nos EUA ja e fazem 5 anos, ja engordei aqui de montao e emagreci tudo e mais um pouco, agora depois de uma visita no Brasil voltei com 7 kilos a mais (eu acho que engordo so de cheirar a comida ..rsrsrs).
Moro na Carolina do Sul e vc??



mil beijos

meu email cosmospech@gmail.com