27 de setembro de 2009

Oi meninas! Como estão? Apesar de sumida eu estou bem. Uma fotinha de antes e dpois para vcs verem. Essa foto do antes eu tirei em setembro do ano passado. Eu tirava fotos assim pq eu sempre tinha em mente q um dia eu ia emagrecer e ia fazer essas montagens de antes e depois. Nem me lembro qdo eu pesava na época...creio q por volta de 96kg. Em setembro do ano passado eu não tinha levado a serio ainda a decisão de emagrecer. Eu queria, sempre quis mas não tinha forças para ir até o fim. Infelizmente eu perdi dados no meu computador e perdi muitas fotos. Essa eu encontrei em um dos meus backups. Essa outra foto é atual. Tirei segunda feira passada. Estava indo para o Show do U2...uhuuuu
Isso mesmo gente! Fui no Show do U2...um sonho. Amei...foi maravilhoso. Um sonho realizado.
Bom, novidades dos ultimos dias: Ja tem mais de uma semana q não corro. Estou com um ligamento do joelho inflamado e ta doendo horrores meninas. Não consigo nem dobrar o joelho. Estou usando tala, tomando remedio e colocando gelo. Ta melhorando... Isso é sinal para pegar mais leve.
Segundo... peso ta baixando devagarzinho. Melhor q nada né.. hehehe O peso ficou variando entre 72 e 71kg essas ultimas semanas. Agora estou com 71.8kg.
Como não estou me exercitando, tenho q vigiar melhor o que como. Ta tudo bem ate agora... ainda sinto dor no joelho, então tenho q ficar legal. Mas acho q vou pegar mais leve na corrida...acho não, eu tenho q né gente. Não quero estourar meu joelho.
E vcs, como estão? Obrigada pelas visitas amores... Boa semana para vcs!

17 de setembro de 2009

Oi lindas! Tudo bem com vcs? Eu estou bem tb...
Obrigada a todas vcs pelas visitas e comentarios. Vou respondendo a todas e fazendo minhas visitas. Desculpa se demorar um pouquinho, mas quero visitar todas vcs. Algumas não consegui entrar no blog, me desculpem. As pessoas q não tem blog, se quiser me mandar email eu respondo.
Bom, corrida ta bem dentro do proposito de um dia sim e outro não. Tenho corrido 4km. Quando tiver ficando fácil, eu vou aumentando. Eu uso um site muito legal para saber quanto eu corri. Mas infelizmente não tem como traçar a rota ai no Brasil, quem quiser usar por aqui o endereço é http://www.mapmyrun.com/
Dpois da sensação maravilhosa de correr a primeira vez, no outro dia eu estava podre...hehehe minhas pernas doiam demais. Hehehehe Fiz alongamento antes e dpois mas não adiantou muito. O impacto de correr na rua é muito grande, mas qdo estamos correndo sentimos todos os musculos meninas. Estou tão empolgada que só falar aqui sobre isso ja me dá vontade de colocar a roupa e sair para correr. É uma sensação maravilhosa e um sonho tb pq só de pensar q em janeiro desse ano eu mau conseguia ficar muito tempo em pé pq minhas pernas doiam por causa do excesso de peso q eu estava carregando. Quando corri pela segunda vez as pernas ainda doiam, mas fui assim mesmo. Dpois que terminei meu trajeto, estava me sentindo bem melhor. No dia seguinte não senti nenhuma dor. Agora estou tranquila.
Alimentação ta controlada... estou me planejando antes para não sair da linha. Penso no que vou comer, se vou sair ja preparo meu lanche.
E vcs, me contem como estão...
Bjim e bom dia pra vcs!

10 de setembro de 2009

Oi amores! Como estão? Espero q tudo bem...
Essa foto é para mostrar meu kit corrida...hehehe Ontem comprei um tenis pq o meu estava pedindo arrego. Hoje sai para correr na rua... uhuuuu Corri 4km gente. Acabei de chegar e ainda estou suada. Vim logo contar para vcs. A sensação é maravilhosa logico, mas cansa viu... hehehe Correr na rua cansa, é bem diferente que correr na esteira. Tem um impacto maior, mas me senti melhor...em 4km parei uma vez, andei por 2 min e voltei a correr de novo. Foi maravilhoso, gastei uns 40 min nessa corrida. Vou correr um dia sim e um dia não. Vou alternar ate me senti confortável, dpois vou tentar correr todos os dias. Quando o frio apertar ai não tem jeito, sou muito frienta, então vou para esteira mesmo.
Alimentação agora vou voltar a regime militar. Tudo anotadinho, controlado e com qualidade.
E vcs, me contem ai o que andam fazendo... Ah...ja ia esquecendo, tenho q tirar a foto do antes e dpois da corrida. hehehehe Daqui um mes quero colocar o dpois para ver a diferença. Na balança tb... vamos ver.
Gente, obrigada pela visita de todos vcs. Obrigada para quem comenta e para quem não comenta tb. Algumas pessoas não consegui visitar, mas obrigada pela visita assim mesmo. Vou visitando todos aos poucos... bjim e ótima noite! Vou tomar um banho agora... :)

9 de setembro de 2009

Eu sei, to em falta aqui. Acabei de ver que a ultima vez q escrevi foi dia primeiro. Tá uma vergonha mesmo, vou ficar mais presente eu prometo. Bom, agora vim só contar duas coisas para vcs. Primeiro foi que esqueci de me pesar sábado e então Domingo foi o dia de pesagem. E vou mudar meu dia de pesagem tb...vai ser todo domingo agora. Minhas aulas vão começar e serão aos sábados e não terei tempo de escrever aqui. Domingo será mais tranquilo. O peso de domingo foi 71.6kg.

Como assim?

Analisei e reanalisei minha alimentação e minhas atividades físicas e vi que preciso de mudança. Quando resolvi emagrecer eu segui um processo quase militar mesmo. Fui radical nas mudanças pq sabia q tinha q ser assim naquele momento. Eu sabia q tinha q cortar muita coisa naquele momento pq se eu me permitisse algumas coisas ia ser só um motivo para colocar tudo a perder. Então eu não ia a restaurantes, não comia doces, ia em festa e não comia nada, não comia e ainda não como frituras, não tomava refrigerante, passei a tomar mais água...etc...etc... e etc. Foram muitas mudanças... agora passei a fazer algumas coisas q não fazia e isso tem me feito parar meu processo. Então pensei: "Como posso me dá esse direito se nem cheguei no peso que quero ainda. Esse privilégio é só quando eu chegar lá... hehehehe" Lógico q não vou ficar doida com isso né, mas preciso fazer algumas mudanças sim. Segunda mudança é nos exercícios. Tenho feito mas preciso de um planejamento e seguir a risca. Então decidi levar a sério a corrida. Tenho corrido na esteira, não regularmente e agora quero correr na rua. Quero aprender a correr corretamente. Gente, correr seca!!! hehehehe tenho lido muito sobre o assunto e vou organizar minha vida. Preciso comprar um tenis novo, ja comprei 3 tops and 2 shorts para correr. Vou começar logo e venho contar para vcs. Vou fazer um antes e dpois da corrida tb...hehehehe Dentro de 1 mes quero ver as diferenças e vou mostrar para vcs tb.

Muitas pessoas perguntam pra mim onde tiro tanta força e determinação. Sinceramente todos nós somos capazes. A força a gente tem q encontrar dentro da gente mesmo e determinação é trabalhada dentro da gente. Ninguem nasce determinada. Quando vc realmente quer alguma coisa vc aprende a ser determinada. E essa determinação é trabalhada todo dia. Busque forças pq vc é capaz de transformar seu corpo tb. De transformar sua vida... a pergunta é: Vc realmente quer? Querer todo mundo quer, mas esse querer tem q ser forte o suficiente para fazer vc mudar.

Bjim e otimo dia pra vc!

1 de setembro de 2009

Oie!!! Como estão todas? Espero q bem... focadas, determinadas e com muita força para seguir adiante.
Bom, resultado da ultima semana foi positivo. Domingo meu peso estava 71.5kg. Uhuuu...-800gr na minha vida. Fiz algumas mudanças na alimentação, vigiei mais do que nunca e como sempre, a técnica de anotar é infalível. E ta aí o resultado...
Algumas coisas parecem bobas, mas que realmente fazem a diferença. Anotar é muito legal pq vc consegue perceber o que anda comendo e o quanto anda comendo. Colocando no papel vc vai se controlando. Mesmo que ultrapasse o limite q vc tinha em mente, vai ser legal para reavaliar o que foi legal comer e o que não foi.
Adoro montar fotos de antes e dpois... me levanta o astral e me dá mais força para nunca voltar ao que cheguei. Essa primeira foto foi tirada no verão de 2008. Em julho de 2008... e essa ultima tirei na ultima quinta feira. Não lembro qto me pesava na epoca... mas estava por volta de 96kg...
Diferença né?!
Estava lendo uma revista q dava 10 dicas sobre o sucesso de emagrecer. E la estava falando coisas q ja sabemos e sempre:
1. Comece devagar...
2. Mantenha um jornal anotando tudo que come...
3. Se pese semanalmente...
4. Meça as porções...controle a quantidade e seja honesta com vc mesmo.
5. Beba mais água...
6. Faça no minimo 3 refeições principais e 2 lanches entre essas refeições...
7. Se movimente...
Não lembro mais as ultimas 3, mas é basicamente isso. Tem alguma novidade nessas dicas pra vc?Aposto q não! O dificil é mesmo colocar em prática. Esse sim é o grande bummm... mas a primeira regra é clara meu povo...hehehehe Comece devagar, faça pequenas mudanças, um passo de cada vez e logo estara caminhando sozinha.
Bjim lindas....boa semana!!!