24 de janeiro de 2010

The game is over!

Hello meninas! Obrigada pelas mensagens de carinho. Desculpem o sumiço mas precisava de um tempo para minha cabecinha... Não, calma! Não é de vcs não, mas é um tempo para mim mesma. Tenho tanta coisa na minha cabeça q não estava conseguindo organizar tudo. Mas enfim, vim contas as novas para vcs. Primeiro...engordei né, não é novidade...hehehe estou com 78kg. Relaxei geral...coisa feia!!! Concordo, horrivel mesmo. Mas foi tudo consciente... pirou mais ainda né...hehehehe Mas quem passa por esse mesmo problema de obosidade sabe o que estou falando. Principalmente quem ja emagreceu, que tenta andar na linha...tem uma hora q cansa gente. Resultado, relaxou engordou... não tem outro resultado. Mas estou bem, não estou com nenhuma neura. Gente, fez um ano q comecei minha reeducação alimentar.
Poderia dá milhoes de razões por eu ter engordado, mas nada justifica. E agora, o que faço? Sento e choro? Lóóóógico q não. Mãos a obra... hehehe
Vim contar meus planos pois vou recomeçar todo aquele processo. Bom, estou com 78kg. Em Junho q começa o verão aqui, quero esta pesando 65kg. Para eu chegar a 65kg ate Junho preciso perder em media 2.6kg por mes. Moleza né gente! hehehehehe Aparentemente sim, mas tem q haver comprometimento para conseguir e estou a todo vapor.
O que vou fazer para cumprir essa meta?
  • Dieta de 1500 calorias;
  • Exercicios físicos 3x a 4x por semana;
  • Dizer não a frituras, doces, refrigerantes, junk foods, etc.etc. e etc.;
  • Introduzir linhaça na minha dieta.

Bom, esse é meu plano. Não ha nada de secreto nisso tudo. Não existe uma dieta de 1500 calorias q vou seguir a risca. Esse valor calorico sera dividido em 5 ou 6 refeições diarias. Por exemplo:

Cafe da manha: Pão(135cal) + Cafe(0cal) + 1/2x leite desnatado(60cal) + 1cs margarina(50cal) = 245cal

Eu vou comer o que normalmente como. Mas controlando as porções para não ultrapassar 1500 calorias diarias.Vou usar o mesmo metodo q usei ano passado, a unica coisa q muda é que antes fiz uma dieta de 1200 calorias e agora vou fazer de 1500. Quero levar a serio a rotina de exercicios diarios.

Ah gente, é muita coisa coisa para contar so num post...vou falando aos poucos. Agora é mãos a obra...hehehe Bjo e lindo domingo para vcs!

7 comentários:

Rê Amorim disse...

Voiltou com tudo hen! É isso aí, muita animação e vamos q vamos queimar as calorias!
Bjs e boa semana!

* Aline Virtus * disse...

Oi, que bom voltou. Senti sua falta por aqui e que esses quilinhos a mais sejam sim um impulso ainda maior para chegarmos aonde queremos. Estamos na mesma, apesar da diferença de peso, vamos conseguir! UhU! Bjs e vamos com tudo.

Kel disse...

Oi Lu,
Q bom q voltou!
Senti saudades.. :)
Todos os dias vinha aqui na esperança de seu retorno...
Tb estou no mesmo processo q vc... Em julho é meu aniversário e estou pesando 77kg... Tb nao vou seguir nenhuma dieta certa mas vou somando meus pontos.. Refri eu ja nao tomo mesmo.. Meu problema é pizza e doces, pois no meu trabalho é cruel... Mas agora vou tentar te "acompanhar" e vc sera (como se nao fosse ainda) minha inspiração.. ;)
Bjssss....

Anônimo disse...

Senti muito a sua falta, pq adoro ler o que vc escreve.
Mas é isso que vc disse mesmo, tem horas que a gente para td, e o resultado é engordar na certa.
Mas agora é isso, recomeçar e voltar a lutar de novo.
Tenho certeza que vc vai conseguir.
bjokas

Andréa Cordoniz disse...

Passei para conhecer mais um blog e fazer novas amizades virtuais. Beijos!!!

disse...

Bom recomeço!!!

Bjo

Lis Dias disse...

Oi Lu!
Com essa rotina montada vc vai conseguir sim e 2,6kg por mês é tranquilo né.
Empenho e força de vontade, vc consegue.
bjs