1 de fevereiro de 2010

Oi meninas, tudo bem? Como estão? Espero q tudo ótimo. Obrigada pelos comentarios... fico super feliz de receber a atenção de vcs. Obrigada mesmo!
Bom, novidade: Alguem de vcs já tinha ouvido falar do video gama Wii? É uma revolução para o mundo dos video games. Muito legal...quem não sabe o que é google Wii q vcs vão entender um pouco. Eu ganhei o Wii de presente de natal do ano de 2008. É super divertido mas fazia um bom tempo q não usava. Ai surge o Wii Fit que é como se fosse um personal trainer. É necessário o Balance Board, que é essa plataforma que a mulher da foto ta em cima. Gente, vcs não estão entendo. Esse negocio é incrivel. Confesso q fiquei namorando um tempão mas nunca comprei pq não levava muita fé nesse negocionho não... mas resolvi comprar semana passada. Gente, que legal q é isso. Vc pode fazer muitos tipos de exercicios e tudo é monitorado por essa plataforma. Através do seu equilibrio em cima dela e o balanço do seu corpo eles dizem se vc ta fazendo o exercicio errado ou não. Parece brincadeira né, mas é isso mesmo. É incrivel...to amando. E ainda de quebra, vc tem um diario q monitora seu progresso de perda de peso, de alimentação e muito mais. Quem ta pensando em comprar e ficou como eu pensando, eu recomendo.
Mas isso para mim vai ser um complemento, pq academia e exercicios na rua não quero deixar de fazer.
Bjo...volto dpois!!! Lindo dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que negócio legal, olhando assim parece brinquedo de criança rsrsrsrs
bjokas

Lis Dias disse...

Parece ser muito legal eu já tô ensaiando um tempinho pra comprar o wii tem muita coisa legal q dá pra fazer com ele não é?
Boa dica essa plataforma tb.
bjs

Ju emagrecendo disse...

Oi Lu, que legal essa brincadeira... e quanto custa (por curiosidade...)

bjs