3 de maio de 2010

Bom dia!!!
Kel, Cinthia e Ellis obrigada pela visita e comentarios.
Acabo de olhar o programa de exercicios da academia e fiquei feliz porque trocaram a professora de Zumba de quinta feira. Gente, fui na aula de Zumba quinta feira passada. Que terror! kakakaak Era outra professora. Simplesmente odiei... Achei estranho pq terça feira a aula estava lotada e quinta so tinha 4 pessoas. Quando começou a aula ai fui entender o porquê. A professora era uma senhora de uns 60 anos, com o corpinho muito enxuto para a idade dela mas totalmente sem ritmo. Ela era animada, mas nao entendia os movimentos dela gente... acho q ela nao dava conta de pular... nao tinha ritmo. Tinha q filmar para colocar no youtube...hehehehehe
Mas enfim, to feliz pq agora vai ser a mesma professora de terça feira. Essa sim é ótima. Estou animada....
Bom, vou fazer essas aulas de Zumba dia de terça e quinta. E nos outros dias quero caminhar pelo menos meia hora, mais meia hora de transport e fazer exercicios para as pernas, braços, barriga, etc... meu tempo nao e la muita coisa mas vou tentar.
Alimentação ta meio capenga, nao estou engordando mas nao estou emagrecendo tb.
Se tem uma coisa q tenho certeza que ajuda muito a emagrecer é: Anotar tudo que come, fazer exercicio, controlar as porções e comer de 3 em 3 horas. O sucesso do emagrecimento se resume basicamente nisso. Adquirir essa disciplina que exige muito esforço e determinação.
Estou tentando voltar aos trilhos novamente... e obrigada pelo apoio de vcs.
Bjo e linda semana...

4 comentários:

Cinthia disse...

aula de zumba sem ritmo não dá né...kkk...olha obrigada vc, tem sido maravilhoso poder acompanhar a experiência de vcs!!!bjocas

Lis Dias disse...

vc está certíssima, tenho memso q aprender a dizer não para os doces, posso até comer mais sem exageros e compensar nos exercícios.
Tb anoto td q como, assim fica muito mais fácil se controlar.
Essa aula de zumba deve ser muito divertida mesmo eu adoraria fazer mais por aki ainda não tem, enquanto isso compenso com a lambaeróbica, dançar é muito bom né?
Muita sorte nessa segundona q essa seman vai ser maravilhosa e q bom q já começou no ritmo.
bjs e boa semana

Kel disse...

Oi Lu,
Deve ser muito legal essa aula de dança!!!
Pena q meu horário nao coincide com o horário da dança!! :(
Masssss ja to muito feliz com meus 3 kg perdidos!!! :)
Espero continuar!! É como a Larissa falou no blog dela (http://www.meuemagrecimento.net/) comer de td mas pouco!! Acho q é isso, alem claro de seguir essas regrinhas q vc colocou ai!! Sem isso tb nao chego a lugar nenhum!!!
Feliz semana pra vc tb!!
É bom ter vc de volta!!! :)
Bjssss...

Ingrid Esqüillaro disse...

Olá Luciana! Encontrei seu blog por um acaso e me identifiquei contigo. Tenho 16 anos e, desde julho do ano passado, passei a ter conciencia do meu peso. Eu estava com 115 kilos, um absurdo! Passei a ter uma alimentação mais balanceada (desde 2007 eu virei vegetariana, o que me ajudou bastante a ter uma alimentação que jamais pensei que teria), reduzi bastante a quantidade que eu comia, embora como pouquinho em curto espaço de tempo, passei a me preocupar mais com minha saúde e etc. Atualmente (me pesei ontem), estou com 89 kilos. Já emagreci portanto, 26 kilos. Nossa, estou tendo muita dificuldade, pois por mais que todos me elogiem e notem a diferença, eu nunca consigo ver o tanto que emagreci, mas o contrário, o quanto ainda me falta. Confesso que sou muito dura comigo mesma, mas fico frustrada, porque não tenho tempo para fazer exercício físico(estou em época de vestibular e passo mais tempo na escola que em casa) e quando estou em casa, qualquer balinha que eu coma já me faz sentir culpada. Minha meta é atingir os 68 kilos, mas esse último mês eu só emagreci 2,5 kg, antes eu cheguei a emagrecer 4! Queria que você me desse uma luzinha, um apoio, não sei...E outra coisa, me preocupo muito com o que acontecerá com a minha pele quando tudo isso sumir. Minha mãe (médica) fala para eu ficar tranquila, pois ainda sou nova e ela irá voltando aos poucos, se o emagrecimento continuar sendo assim, lento e continuo. Mas nao sei nao, tá tudo caindo, hahaha. Se você puder, me manda um email? Queria um apoio, hehe, sozinha nao tá dando...

meu email: baby_cat_malukets@msn.com

beijos e parabéns! Você é linda :)