21 de maio de 2010


Quer exemplo melhor q esse?


"Paola diz que mantém as curvas perfeitas e a barriga sequinha sem sofrer, mas com disciplina: "É bem mais difícil eu sair da linha, porque já fiz isso antes e não me senti bem. Aliás, no ano passado, quando tirei férias, abusei e voltei para casa com 2 quilos a mais. Comprovei, de uma vez por todas, que fazer exercício e dieta é para sempre. Se você quer ser feliz, não dá para escorregar".
Para manter o corpão, Paola malha duas vezes por semana com um personal trainer. São 40 minutos de musculação com abdominais e 20 minutos de aeróbico na esteira, intercalando caminhada com corrida. Sessões de drenagem linfática duas vezes por semana ajudam a manter a celulite longe. E ela confessa que nem sempre tem aquela barriguinha tanquinho do Carnaval. “A barriga do carnaval é do carnaval. Faço uma dieta mais rigorosa, com pouquíssimo sal e sem um docinho sequer, e intensifico o aeróbico para secar e aparecer mais o músculo", explica.

Marcação cerrada com alimentação

A atriz cuida bastante do que come. E para isso conta com a ajuda da tia Abigail Oliveira, que faz comidinhas saudáveis para ela. "“Eu deixo as frutas descascadas e cortadas e coloco em uma marmita térmica, para que ela carregue para lá e para cá e permaneçam geladinhas ao longo do dia”, diz Abigail. Carne vermelha e embutidos não entram em seu cardápio. Nem sobremesa. Paola conta que só come até oito da noite. "Se tiver fome antes de dormir, eu simplesmente não como, pois não é mais hora de comer. Vou deitar pensando no café da manhã do dia seguinte. Tem que ser assim, fazer o quê ?
Fonte: Globo.com

6 comentários:

Kel disse...

Nossa!!
Issp q é força de vontade!!
Será q consigo!?!? :(
Bjsssss....

F disse...

Oi Lu, moro aqui em NJ e tambem ja morei em MA. Ano passado perdi 12 lb com o WW, mas com o inverno ganhei 14 e agora to na luta novamente.Mas, nossa como e dificel o recomeco ne

Unknown disse...

por isso que não dá pra baixar a gurada né? sempre se cuidando! Uma semana super light! bjus!

Mary disse...

Lu, eu AMO o corpo dessa mulher. E ela é chocólatra.
Saudade de te ler.
Minha primeira comentadora é uma das minhas maiores inspirações.
Beijão.

F disse...

Oi Lu
Como vai?
Sei o que tu esta passando, pois estou no mesma, depois do inverno daqui o negocio e correr atras, o problema e recomecar, para mim e o pior. Estou aqui em NJ se quiseres me ligar para conversar um dia. To a 5 anos aqui e tenho a mesma tua idade.
Sou gaucha. Me manda um email que te dou meu cel.Abracos

F disse...

meu email e fabicaso@gmail.com