5 de janeiro de 2011


Para quem me conhece ha algum tempo sabe que em 2009 perdi 30 kg. Uau... muita coisa ne... mas eu estava imensa...heheheh 101.1kg. Nunca me esquecerei desse número. Ficou gravado na minha cabeça. E nunca mais quero passar perto dele tb. Na época eu estava tão descontrolada que tinha q tomar uma atitude radical, não podia ter regalias. Então resolvi seguir uma dieta de 1200 calorias, recomendada por um medico, que para mim ja tinha funcionado para perder 4kg extras quando tinha 20 anos e me achava gorda. :) Funcionou de novo! Facil não foi, meu estomago doia de fome no começo, mas fui forte e determinada e conseguir seguir. Com o tempo fui me acostumando. Não foquei muito nos exercícios, me mantinha focada na alimentação.

Hoje quero fazer diferente. Vou seguir uma dieta de 1500 calorias e me exercitar mais. Já peguei os horarios de classes na academia e ja estou me programando para começar ainda essa semana.
Não busco dieta milagrosa, me conheço e odeio ficar restrista demais. Adoro arroz, feijão, carne... acredito que precisamos comer de tudo, mas com moderação. Acho que o que faz diferença é a quantidade ingerida. Esse sim é meu grande desafio. Até agora estou indo bem. :)
Quem quiser a dieta de 1200 ou 1500 calorias me manda seu o email que envio.

Bjos e lindo dia!

11 comentários:

Denise.... disse...

Amiga, estou gostando de ver sua animação, é isso ai, vamos que vamos. Eu quero a dieta, tem como vc me mandar? meu email é denisemiranda83@gmail.com
bjs

GAUCHA TRI LEGAL! disse...

Welcome back Lu.
2011 so esta comecando. Abracos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Oi flor....em breve estarei tendo baby, mas rapidinho quero voltar a RA...se puder me envie o cardapio de 1200 clorias

carla.maciel05@gmail.com


obrigada

bjinhos

JT disse...

Que bom que você voltou com o blog! Eu não me adapto muito bem com contagem de calorias. Me dei melhor com dieta de pontos (VP) mas uma coisa concordo, detesto restrição absoluta. Pra mim só funciona se puder comer de tudo, só que com moderação. Força na labuta!!!
bjs
JT

Simone Domingues disse...

força e determinação,

por mais que o caminho seja longo e complicado saiba que a vitória e certa ,vc já venceu uma vez e vai vencer de novo.
força lindona
beijosssss

Maria disse...

Oieee fico feliz que esteja bem, eu sumi por um ano e agora estou retomando tanto a reducação quanto o blog, me passa por favor a dieta de 1200 calorias...
maria.perdendopraganhar@gmail.com

Mayara disse...

Oi, adorei seu blog, estou tentando e vou conseguir tbem!
me passa a dieta? mayarafigueroa@yahoo.com.br

obrigada

Débora Cristina Vasconcelos disse...

Olá,
Por gentileza me manda a dieta de 1200 calorias, preciso urgente...rsrsr
Um grande beijo e boa sorte!

Débora Vasconcelos
www.extremosdemim.blogspot.com

Inês disse...

ola :) sou a ines, tenho 16 anos e desde um tempo pra ca que tenho vindo a ganhar peso, devido em grande parte ao stress do dia a dia. Agora faço exercicio todos os dias mas queria pedir a dieta das 1500 calorias, POR FAVOR :) muito muito muito obrigado. ines_marquex@hotmail.com

Anônimo disse...

Queria receber a dieta de 1200 calorias...seus depoimentos estao me inspirando muito, estou fazendo uma sequencia de exercicios e uma reeducacao alimentar, ainda nao me pesei,mas algumas pessoas me disseram que emagreci, oq e um bom sinal.
Ja morei ai nos EUA e sei muito bem oque eh, na verdade estou tentando me livrar dos 8 kgs que ganhei ai em 5 anos.
Fique firme ai que eu vou ficar daqui...boa sorte pra nos duas :)
God Bless

Anônimo disse...

ahh esqueci de Dizer meu email eh nfogo@hotmail.com e meu nome e Nati :)
eu escrevi o comentario acima que esta como anonimo.