1 de janeiro de 2015

Ok... to de volta. E vou fazer o impossivel para não desistir.
1 de Janeiro e eu tenho muitos planos. Tenho grandes planos para 2015, mas um dos maiores e perder peso e cuidar da minha saúde. Eu tenho falhado nisso por muitos anos, mas hoje tenho 36 anos e me sinto como se tivesse 60 anos. Mudar e uma questão de necessidade. Quero me tornar uma pessoa mais saudável. Quero escolhar melhor o que eu como e quero me movimentar mais... eu cheguei no fundo do poço. Estou perto de me tornar pre-diabetica, estou pesando 107kg, estou com problema na fascia plantar é um dos motivos é o meu peso, meus joelhos doem, me sinto horrivel qdo me olho no espelho, tenho 3 caixas de roupas quase novas e nenhuma me serve, tenho varios pares de sapatos e sandálias que nao me servem, me sinto cansada, enfim... necessito perder peso. Preciso mudar. Preciso aprender a comer melhor. E hoje e o dia que começo a mudança. Parece clichê, mas esse ano vai ser diferente dos outros... cansei... e comecei as mudanças.
Hoje fiz aula de Zumba em casa, jogando no XBox por 40 min. Adoro Zumba, mas confesso q estou muito fora de forma... hahhaah Meus joelhos estava me matando, mas nao parei... continuei ate o fim. Mais tarde vou fazer mais uma sessão de 40 min.... Eu chego la. Em Janeiro de 2016 quero celebrar todas as conquistas... e to so comecando.

2 comentários:

victoria doces e bolos disse...

oi lu,tb estou na luta pra emagrecer faz 10 anos nao era gorda depois dessa ultima gravidez fiquei obesa ja tentei de tudo que vc imagina mais nada ,ate consegui eagrecer uns 30k ha uns 5 anos atras mais agora estou desesperada com asaude muito mal estou com uns 104k, vc pode me passar a dieta de 1500 calorias e a de 1200 grata por tudo e tenho certeza que vamos conseguir emagrecer de vez ,eu aguardo bjss vitoriaestherricardo@gmail.com

Camila disse...

Leia esse texto, pode te ajudar: http://sempre-o-mai.blogspot.com.br/2015/02/quero-emagrecer-e-consigo.html
Sucesso!