27 de agosto de 2015

Vou fazer Sleeve

Oie gente, demorei mas voltei. E ai, tudo bem?
Bom, vim da uma atualizada dos últimos acontecimentos.
Mês passado eu fui na consulta com a Nutricionista e eu tinha perdido 2.5kg. Ela review as mudanças na dieta e falou pra continuar fazendo o q eu estava fazendo q estava 8ndo muito bem. Ela disse q não era para me preocupar muito com perder peso pois eu não tava tão gorda assim. Ela estava mais preocupada com as mudanças de hábito alimentar do que com o peso q eu ia perder.
Confesso q fiquei mais aliviada pq estava preocupado se eu ia conseguir perder peso ou nao. Ela disse q o peso q tenho q perder e pouco e duas semanas antes da cirurgia vou fazer uma dieta líquida q já vou perder o peso q preciso pra fazer a cirurgia.
Bom, essa semana tive a primeira consulta com o cirurgião. Eu gostei muito dele. Eu fui certa q ia fazer a Bypass e ele conversou comigo e disse q sou candidata a fazer qq uma, mas me aconselha a fazer a Sleeve pois não tenho nenhum problema de saúde e não tinha tanto peso assim pra perder.  Que a Bypass eu poderia ter algumas restrições no futuro e como não tô tão gorda assim não preciso correr esse risco. Que o risco de ter alguma deficiência nutricional, constipação na Sleeve e menor. Então decidir a fazer a técnica Sleeve. Agora tenho q esperar a enfermeira dele me ligar pra marcar a cirurgia. Quero fazer em Outubro.