29 de maio de 2008

Estou na área...derrubou é penalti

Oi meninas! Como estão???

Desculpem-me o sumiço, mas estava meio mal. Nem preciso falar o resultado disso.

Ando com alguns questionamentos na minha vida pessoal, profissional...familiar. Já comentei que essa instabilidade emocional é um grande passo para minha obesidade. Mas não quero falar de problemas. Mas esse tempinho me fez refletir sobre mim mesma.

Tem 3 anos que moro nos EUA. Viver aqui tem muita coisa boa, mas tem muita coisa ruim tb.

Nesses 3 anos eu esqueci de mim. É uma historia longa e não gostaria de falar nisso agora, não estou bem para isso. Mas o fato é que esses 3 anos me destrui. Tem horas que penso: Meu Deus, como pude me esquecer desse tanto!!! Como pude perder o controle assim?!

Perdi totalmente a vaidade. Perdi a vontade de cuidar das minhas unhas, perdi a vontade de cuidar da minha pele, perdi a vontade de cuidar dos meus cabelos...e engordei nada menos que 24kg. Gente...é Kg demais. São quase 5 sacos de arroz...hehehehehehe

Meus Deus...seria cômigo se não fosse trágico.

Tenho passado por situações constrangedoras e cada dia tenho notado como isso tem mexido comigo.

Domingo passado fui almoçar em um restaurante brasileiro. Comida muito boa e coisas q não vemos todos os dias. Acredita q fiz um prato para comida...e que prato! e outro só para carne. Sai no meio do restaurantes com dois pratos na mão. Na hora que fui sentar, já fui constrangida. Parece q estava fora de mim e foi caindo a ficha devagar...Meu marido olhou para mim e falou: Dois pratos amor!!!! Lógico q metade ficou no prato, pq não consegui comer...mas foi um sentimento terrível aquilo. Hoje, fui ao salão cortar meu cabelo. Quando sentei na cadeira olhei no espelho e vi como estou velha...gorda e feia. Parece q envelheci uns 10 anos gente. EStou me sentindo horrivel. Minhas calças jeans estão estourando. Sabe quando a gente senta e a calça dobra na barriga?! Agora minha barriga está tão grande q está dobrando comigo em pé mesmo...isso está me fazendo morrer por dentro. Ontem, fui perceber q está dando estrias entre minhas pernas. Meu pescoço está gordo...qdo estou deitada na cama vendo tv...a gordurinha me incomoda. O cansaço é constante na minha vida. As vezes estou falando no telefone e andando na casa, ou lavando louça...ou arrumando alguma coisa e isso me cansa...fico ofegante.

Cada dia q passa tenho engordado mais...e mais...e mais. Perdi o controle!

Mas isso é só um desabafo, para vcs entenderem q nada está bem.

Fico vendo as pessoas na maior determinação querendo melhorar o corpo, querendo comeer melhor, arrumando o cabelo.... e eu nem aí. Parece q sei lá...acho q estou ficando doida meninas...hehehehe Brincadeira!!!

Hoje li no blog da Larissa uma pergunta q ela faz: Ela questina se está obeso é o principal problema da nossa vida, se imaginamos que quando emagrecemos q todos os problemas estão resolvidos...algo assim. Bom, a gente tem tendencia a relacionar a maioria dos nossos problemas à obesidade. Eu penso que muita coisa boa irá acontecer quando eu emagrecer. Mas acho q a maioria dos outros problemas vão ser resolvidos ao mesmo tempo que for emagrecendo.

Quero melhorar muita coisa na minha vida.

Comecei hoje a cuidar do cabelo. Cortei e escovei. A minha cabeleireira disse q meu cabelo está mal cuidado. Está seco... hehehehe Vou fazer hidratação em casa toda semana e escovar.

Vou fazer caminhada segunda, quarta, sexta e sábado. E terça e quinta quero fazer hidro.

Vou dizer não a JUNK food. Vou reduzir a quantidade de comida....

Quero movimentar meu corpo...me sentir viva...Quero me sentir feliz!

Bjos...t+ !!!

2 comentários:

Belezura disse...

E eu vou acompanhar se seu cabelo ta lindo por aqui :)
Adorei seu blog.
Me visita belezura10.blogspot.com

Flavia Gisele Vieira disse...

Olá dn luciana! vim aqui lhe dizer que sei ouvir criticas sim..mas não sou obrigada a aceitar se to vendo que são infundadas. E preste mais ateñção no que a gente escreve pois tem muita informação útil entre o papo..
Na sua aula de hidroginastica vc nao comentou que tem velhinhas que dão de dez a zero em garotas de 20? pois entao? ta ai o segredo amiga, não ter a mente de velha..espirito de velho..
Eu uma vez briguei com a lisa por o mesmo incomodo que vc esta tendo agora..
Mas, repensei depois de ver a maneira que ela se portou ao responder os desaforos que escrevi a ela... ela não respondeu da mesma maneira ai fui notando que ela não era bem o q estava pensando.
Se a gente faz um blog, quer ter visitas..se quer ter visitar vai ter q rever o teu pensamento..
Paz colega!
Vou adicionar teu blog nos meus ok?
abraço...