22 de julho de 2008

Tudo certo

Oi meninas, como estão?
Espero que todas estejam no pique...na linha. Balança, mas não cai.
Estou ha dois dias fazendo tudo certo na RA. Confesso que não é fácil, nos momentos de fraqueza tem q ser muito forte.
Abriram uma padaria brasileira perto da minha casa. Vcs não imaginam a alegria que é ter um canto brasileiro qdo vc está fora do Brasil. Fui lá ontem comprar pão francês que ha muito tempo não comia. Cheia de tentações me chamando...torta doce, torta salgada, pão de queijo, salgados, biscoitos de povilho, de nata, de leite.....uuuuuuuuhhhhhhhhh
Mas me comportei como uma lady, comprei meus pães e um pão de queijo. O pão de queijo dividi com meu marido. Só queria matar a vontade mesmo.
Estou dentro do meu limite de pontos diários e comecei a fazer caminhada. Não quero consumir meus pontos flex e nem consumir os pontos ganhos com atividade física. Se um dia realmente tiver a fim de comer algo, vou comer. Mas prefiro continuar como está.
Ontem acordei cedinho, 7h já estava na academia. Hoje fui a noite e caminhei 40 min e fiz abdominais. Essa semana quero ir devagar, só caminhar mesmo. Aliás, quinta e sexta quero fazer hidro.
Semana que vem vou começar a fazer exercícios localizados.
Estou animada e esse ânimo agradeço a Flávia. Dpois q li o Blog dela fiquei super feliz de saber que é possível, q dificuldades sempre há mas não devemos desistir. Infelizmente ela não tem fotos no blog, mas ler o que ela escreve é animador mesmo.
Quero trazer o exercício físico para fazer parte da minha vida. Hoje estava com muita preguiça de ir, mas fui mesmo cansada. Fiz e voltei com uma sensação de dever cumprido. Mas logo quero sentir isso como parte da minha rotina. É um momento meu, q estou fazendo para mim.
Vou indo pq realmente agora estou cansada, quero cama...
Bjos!

3 comentários:

Karina disse...

oi!!!
vim retribuir a visitinha...
obrigada! pelos elogios..e complicado msm a foto..quando estava mais magra todo dia tirava pelo menos uma foto..agora corra da câmera..rsrsrs....ah! adorei tmb a dica do blog da flávia vou ler ele inteirinho ...e estarei te linkando...kero vir aki sempre..se vc não se encomodar...bjks..

Anônimo disse...

Ou Luciana,

Obriagada pela visitinha l� no meu blog, eu j� conhecia o seu e j� tinha te adicionado aos meus favoritos.

Menina, se abrissem uma padaria brasileira aqui eu nem sei o que faria, com certeza ficaria na corda bamba entre comer direitinho e matar as saudades de casa. Brasileiro morando fora quando encontra qualquer produtinho "made in Brasil" s� falta morrer de alegria.

Beijos, uma �tima semana e seja sempre bem vinda l� no meu blog.

Anônimo disse...

Oi Lu,graças a Deus que aqui não tem nenhuma padaria assim...rs, tem uma lojinha portuguesa no centro, mas não tem muita coisa.

Vc viu o post só qdo tinha fotos,escrevi um textão depois...rs

Realmente nada como a sensação de dever comprido, por isso apesar de ser 1h da manha aqui vou fazer minha bike...rs

Beijocas