10 de setembro de 2008

Oi meninas! Tudo bem?
Sumi né?! É pq estava meio nebulosa minhas ultimas semanas.
Estava com uns problemas e achei q ia enfiar o pe na jaca. Mas pelo contrario, consegui manter a linha e ainda perdi peso. Tive uma decepção grande e em outros tempos eu afogaria minhas máguas na comida. Me entupiria de comer besteira. E sai da fase nebulosa como uma Diva...hehehehe
Gente, nem tudo na nossa vida acontece do jeito q gostaríamos. Nunca seremos 100% felizes. Sempre tem alguma coisa aqui e outra ali. Normal...acho q isso é coisa do ser humano.
Mas enfim, estou viva e com saúde graças a Deus. Pronta para outra...hehehe
Quando temos Deus no nosso coração, tudo fica pequeno.
Eu quero finalizar setembro com 90kg. Espero q consiga. Mas minha vontade mesmo é chegar dia 31 de dezembro com 80kg. Uhuuuuu ....
Mas vamos por partes, por enquanto só quero terminar o dia bem.
Só quero terminar a semana bem e por aí vai.
Gente, sábado é meu aniversário. Vou fazer trinta anos. Caracas...como o tempo voa. Há pouco tempo tinha 18 quando fui morar só, 22 qdo me formei...25 qdo me pós graduei...26 qdo cheguei nos EUA...e hoje 30.
E vcs, como estão de RA?
A foto dessa mulher q coloquei antes, vi a historia dela no site dos Vigilantes do Peso aqui nos EUA. E não contei uma coisa legal q aconteceu. Ela disse q quando começou a fazer a reeducação alimentar ela não contou para ninguem da família. Nas festas de final de ano, quando ela foi para a casa dos familiares, o irmão dela foi buscá-la no aeroporto e passou por ela 4 vezes e não a reconheceu. A mãe dela começou a chorar qdo a viu pq nem ela tinha reconhecido a filha.
Acho q essa parte deve ser bem legal. Quando uma pessoa q não te ver a tempos e de repente vc aparece magra e linda. Ai ai...um dia eu chego lá...hehehe
Bjim meninas, bom dia para vcs!

3 comentários:

Pretinha disse...

Ei luciana
to entrando pra esse mundo das blogueiras agora..em busca de uma vida melhor..do emagrecimento saudavel...adorei o post

Depois passa la no meu ;)

Bjinhosss

e força na RA ein!

Pretinha disse...

Ei Lu (posso te chamar assim?)
vim agradecer a visita e a dica viu da meta de 1.5 por semana...Adoreiii!!! vo fazer assim msm..

Um otimo dia pra vc...
fica com Deus!

Cristina disse...

Oi Luciana, vim visitar seu blog e gostei muito! Qd puder visita o meu. Bjs!!!
www.kbertaco.zip.net