4 de janeiro de 2009

Hoje vim trazer uma fonte de inspiração para nós. Aqui tem um programa chamado "The Biggest Loser". É uma competição que oferece uma premiação bem gorda para quem perder mais peso. E a ultima edição quem ganhou foi essa moça aí...Michelle Aguilar.


Ela pesava 109kg e agora pesa 59kg. Sabe como ela perdeu todo esse peso? Repare q ela quase não tem pele flácida. Isso tudo aí foi a custo de muitos exercícios físicos e dieta. São 50kg perdidos em quase 8 meses. Se ela conseguiu, pq não conseguiremos? Ela diz q tinha muita vontade de perder peso, mas nunca teve um grande incentivo. Foi então q ela decidiu unir o útil ao agradável. Se inscreveu no programa e passou por muitos momentos pensando em desistir, muitos momentos q ela se sentia sem forças para continuar, mas ela persistiu e venceu o programa. Ganhou um corpo legal e mais $250.000.

6 comentários:

Flori Mattos disse...

Que legal!
primeira vez que vejo uma mulher ganhar essa competicao!
Beijos pra voce e Feliz 2009!
Flori

Bea disse...

Aqui já teve "o grande perdedor" na record, e "quem perde, ganha" no sbt. Foram programas legais e as pessoas se esforçavam bastante e muitas conseguiram proezas como essas. Sempre com muit luta e dedicação. E isso nós podemos trabalhar em nós também! Vamos em frente que vai dar tudo certo! Feliz ano novo! Beijos!

Eddi disse...

Oi florzinha, como vai!!!
olha, desculpe por não deixar recadinhos nos últimos dias, é que só agora estou voltando a minha rotina normal.
É mt legal ver essas histórias de sucesso não é mesmo. Inspira a gente né?!
A gente chega lá.
2009 lindo pra vc florzinha.
Bjokass

Karina disse...

NOSSA QUE LEGAL ..E QUE DIFERENÇA...BJKS

...Gabi disse...

Eu nao acompanho o programa, mas meu marido gravou o ultimo, e foi bem motivador.
beijos

Anônimo disse...

Olá! Nao apresenta flacidez pois deve estar a usar uma cinta! as pessoas que perdem muito peso têm sempre facidez, pode não se notar nas pernas, nas concerteza que tem na barriga.