27 de abril de 2010

Ola!!!! Tem alguem ai? hehehe

Oi gente, sumi ne. Mas o bom filho a casa torna. Primeiro desculpa pelo sumiço. Coisa feia, sumi e não dei explicação. Mas não e descaso, andei desmotivada mesmo. Cansei um pouco de tudo e resolvi da um tempo. Um tempo q me custou alguns kgs a mais.. hehehehe
Não tem jeito, a gente relaxa na RA e pronto. E tem mais, se afasta do blog ai piora tudo. hehehe Mas confesso q chega uma hora q cansa... veio o inverno no ano passado, ai vem tb uma depressão basica pq ficamos muito dentro de casa. É muito frio e nao se tem muito o que fazer. Resultado: 79kg. ... too bad!
Tenho visitado alguns blogs, mas não tenho deixado recados. Ai estava reascendendo uma chaminha em mim ate que recebo um email super carinhoso da Ana Kelly pergutando pq sumi... estava sentindo falta... amei o email. Achei carinhoso e fiquei feliz de saber q pude passar algo positivo pra vcs.
Então oficilamente digo q voltei. E com a corda toda. Quem pensa q relaxei total, se engana. É verdade, engordei. Mas nao deixei a peteca cair. Meus planos e vir aqui falar com vcs duas vezes por semana. Mas prometo que pelo menos uma vez eu venho. E hoje vim contar uma novidade. Alguem ja ouviu falar de aula de Zumba? Então, ja ouvi falar de zumba ja tem um bom tempo. Trata-se de uma aula de dança latina. São varios ritmos latinos e vamos fazendo as coreografias. Hoje fui na primeira aula. Simplesmente amei...hehehehe amei gente. Ainda mais que aprofessora disse que queimamos entre 600 a 1000 calorias. Uhuuuuu quero ir todo dia...ehhehe
Brincadeira, infelizmente nao tem aula todo dia. So dia de terça e quinta. E eu estarei la ...heheh gente, é muito legal. A aula fica lotada... a maioria sem ritmo. Eu com meu gingado brasileiro tentei fazer tudo certinho. Claro q dei uns foras ne pq foi meu primeiro dia. Mas acho q fui bem... qdo terminou a aula fui fazer uns exercicios para as pernas e a bunda e a professora foi ate mim e disse: Vc foi muito bem para seu primeiro dia. Parabéns!!! hehehe Ela q nao sabe que aqui tem um sangue brasileiro bombando...hehehe
Foi ótimo! Amei a aula... quinta feira estarei la novamente. Para quem quer ter uma noção do que é Zumba... assiste esse video.









3 comentários:

Kel disse...

Uaaaauu!!!
Serei a primeira a comentar nessa sua retomada!!!
Q chique!!! :)
Mais chique ainda é ver meu nome ai no blog!! Hhahahahahaha...
Besta nada, hein!?!? ;)
Q bom q voltou!!!
ADORO ler o q vc escreve!!!
Seja bem vinda!!!
Bjs, boa noite!!!

Cinthia disse...

Nossa amei ....e não pude deixar de fazer acompanhando o vídeo...estou suando aqui...kkkk...obrigada pela dica...bjos!!!

Ellis disse...

Oi Lu, q bom q voltou! Saiba q foi a incentivadora de toda a minha mudança então não vai parar de me incentivar né.
Adorei essa Zumba, parece q sua mesmo e muito divertido tb.

bjão e ótima quinta feira