9 de maio de 2009

- 1.2kg essa semana meninas...uhuuuuuu

10 comentários:

MARCELA disse...

VC ESTÁ SIMPLESMENTE ARRASANDO...BJU E BOM FIM DE SEMANA

Fernanda disse...

Parabéns Lu! Continue assim que você vai atingir todas as suas metas! Bom fim de semana light pra você!
beijokas

• Jackeline • disse...

Olá Luciana!!
Parabéns pelos -1.2Kg!!
Que vc continui atingindo seu objetivo!!
Estou seguindo seu bloguinho!!
bjs

Maria disse...

Lu Parabéns!!!
Arrasou...rsrs
ótimo final de semana
beijossss

Bea disse...

Suuper Parabénss!!!!!
beijos e um maravilhótio restinho de fim de semana!

Anônimo disse...

Oi Lu,
Parabéns pelos quilos perdidos. Também estou na mesma luta.
Vamos lá!
Estou seguindo seu blog e gostando bastante. Beijos!
Samanta
http://samantaaragao.wordpress.com/

Lu Francesa disse...

Parabéns Lú!!!!!

Bjos

Luci Roque Emagrecendo disse...

Luuuu!!!!! Minha chará! parabens messsmoo!!!!
O comenterio que vc me deixou falando das festas me ajudou muito a me controlar na festas da minha avó.
oq ue c alou ali da janta é verdade mesmo.. depois que agente começa a perder peso e vê que esta dando certo, prece que a vontade de comer vai diminuido, eu tb não tenho mais fome a noite.. eu e meu marido costumavamos faert macarrão com frango ensopado com muiyo molho branco e queijo parmesão ralado.. uii não goto nem de lembrar que eu comia essas coisas as 10:30 da noite! eca.. mas agora.. é uma gelatina, um suco, uma torrada.. e quer saber? estou adorando, não sinto a mesnor falta!
continua assim! parabéns! eu tb não consigo carregar tanto arroz assim... eheheheh

Luci Roque Emagrecendo disse...

Oi Lu!! ta sumida??

diana disse...

vc está bem sim,continue assim