2 de agosto de 2009


Hi girls!!!! Só passei para dizer q perdi 200gr...exato, míseras 200grs...hehehehe Mas é melhor perder do que ganhar né. Na verdade acho q perdi mais, mas estou naquele periodo menstrual q ficamos inchada...vamos ver semana q vem né. Pensa q to triste? To nada... to feliz demais.
Ontem comprei um bikini. Meus planos era ir para a praia hoje bronzear o barrigão branco..hehehe Mas o dia foi inteirinho nublado. Uma pena, mas durante essa semana quero ver se vai dá para ir. Gente, isso mesmo ...um bikini. Sabe qto tempo não uso um? Tem mais de 3 anos...
Algumas meninas me fizeram perguntas, então vou respondendo aqui para compartilhar com todos:
Aline Virtus:...gostaria de saber como está sua organização das atividades físicas semanais por aí?
Bom Aline, na verdade não tenho uma rotina. Meu horario de trabalho é bem variado então nunca tenho horario certo para ir. As vezes de manha, as vezes de tarde e a noite tb. Eu normalmente faço 30 min de transport e exercicios nas maquinas. Como não sou fã de academia eu procuro variar pq se nao enjoo. As vezes faço aula de step, aerobica, hidro, natação...Fico variando. As vezes faço uma simples caminhada. Não sou um exemplo para malhação, eu não gosto mesmo. Confesso! Me obrigo a fazer pois sei q é importantíssimo, ainda mais qdo perdemos muito peso.
Ju: ...Me diz uma coisa, você tem algum acompanhamento de um médico ou nutricionista? como chegou a conclusão que deveria ingerir 1200 cal?
Não tenho acompanhamento de nutricionista ou medico. Dpois de perder uns 25kg eu fui no medico fazer exames de rotina para checar se estava tudo bem. E graças a Deus esta tudo maravilhoso. Nenhuma perda e nem excessos. Tudo normal. Ja fui em varios nutricionista e endocrinos na minha vida, então essa coisa para mim não é nova. Escolhi a dieta de 1200calorias pq ja tinha feito antes. Ela me foi passada por um medico pai de uma amiga, pelas nutricionistas e endocrinos q ja fui tb. Não sigo a risca. Tenho ela como base, mas como o que quero e fico dentro das 1200calorias. Lógico que vc tem optar por coisas saudáveis e isso q tenho feito.
Kel:...Me diga uma coisa, ja q vc sai de noite, como vc faz!? Nao belisca nada, nao toma nada!?!?
Kel, fiquei muito tempo sem sair para restaurantes, bares, festas... Foi por opção mesmo pq eu sabia q ia jogar por água abaixo tudo no momento que fosse. E como eu estava cansada de desistir, decidi q só iria novamente qdo soubesse me controlar. Eu não bebo, então para mim ficou mais fácil. Eu só fui em um restaurante muito tempo dpois. Hoje vou tranquilamente e me comporto lindamente. Não como tudo q gosto, como o que preciso. Não bebo tb o que não preciso. Não tomo refrigerante, tomo um suco e pronto.
Regina:...Parece outra pessoa e no fundo é, né?
Sou realmente outra pessoa Regina. Qdo decidir emagrecer, decidi mudar muitas coisas na minha vida. E essa decisão demorou para acontecer, mas vem acontecendo dia a dia e tem me feito cada dia melhor. Hoje vejo essas fotos do antes e não me reconheço. Antes mesmo de emagrecer, me olhava no espelho e não via a Luciana q sempre fui. Hoje estou me reencontrando. Estou muito melhor com certeza.
Lindas, obrigada pelas visitas, pelo apoio, pelos elogios...Muito bom ter vcs aqui comigo. Bjão e Linda semana para vcs!!!

12 comentários:

* Aline Virtus * disse...

Obrigada por responder aqui e lá no blog também. :) Eu gosto muito de natação, mas minha rotina vai mudar drasticamente a partir de agora e vou ter que interromper as aulas. É uma pena, pois com esta atividade me identifico e tenho um enorme prazer.

Já estou até imaginando entrar numa academia de novo! :( Musculação acho muito importante, mas também o ó do borogodó! \0/ Vamos ver que solução vou encontrar, pois parada não quero ficar de jeito nenhum.

E como eu já disse em outro momento, o bom de ver suas pesagens (ainda bem que as colocou aqui em cima agora no layout), é que elas são decrescentes. Muito ou pouco, decrescentes. Eu também estou assim, ainda que no começo, e espero que mesmo aos poucos este peso caia, caia, caia até chegar a meta que eu estipulei.

Pôxa, usar biquini é um sonho! Vá lá e arrase! E muito protetor! :P Bjs

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana, obrigada pela atenção e pela resposta. Estou aguardando o momento de ir ao nutricionista, por enquanto estou seguindo os vigilantes. Acho bom também!

bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Realmente o resultado do peso deve ser pelo peiodo mesntrual, mas só de subir na balança e saber que não engordou é maravilhoso né.
Bjsss e parabéns e obrigada pela sua visitinha no meu blog e pelas dicas. Bjãoo

Sílvia disse...

Com certeza qualquer perda é importante, ainda mais depois de ter emagrecido tanto! Sei que já comentasse que não tivesse o tal efeito platô, mas de repente depois de tanta perda de peso, as coisas ficaram mais devagar! Mas mil vezes parabéns pelos 200g eliminados! Um beijo.

Kel disse...

Obrigada pelas respostas lu...
PARABÉNS!!!
Bjs bjs bjs...

Maria disse...

Lu, muito legal você colocar as respostas aqui no blog, assim podemos compartilhar também.
Parabéns pela sua vitoria.
Uma ótima semana
Beijosss

Lu Francesa disse...

Oi Lu, fiquei feliz em vê-la na Boa Forma, parabéns querida :)
Vc merece! Mesmo passando um momento difícil superou e está aí lindona ;)

Beijocas grande,Lu.

Lelê disse...

oi querida, vi seu blog na Boa Forma, amei!!! Li ele inteirinho, é impressionante ver a mudança de animo a medida que vc vai emagrecendo, com a comida vai mudando de fico.. PARABÉNS!!!!!!!!!Bjos
ALê

Ti disse...

Parabens pelo seu blog!!!

Tou-te seguindo!!

bjs

Maria disse...

OI Lu!!!
Obrigada pelo apoio lá no blog!!!!
Parabéns pela matéria na revista tá ótima!!!
Uma ótima semana para você também
Beijossss

line disse...

oi meu nome ée Aline, tenho 39 anos e gostaria de participar do blogs, me ajude por favor preciso emagrecer, estou 21 quiloas acima do normal

Unknown disse...

Olá querida!!!! Sempre acompanho seu blog e agora inaugurei um para mim também e gostaria muito de receber sua visita www.necessariedemulher.blogspot.com

Eu simplesmete adoro suas publicações!

Bjocas Vivi