20 de outubro de 2009

Yogurte com Granola. Esse é um dos meus lanches favoritos. Além de ser super saudável é uma delicia gente. Todos os dias eu faço essa mistura: 1 yogurte activia + 3 Morangos picados + 1/4 x de granola. Hmmm!!! Ou no meu lanche da manhã, ou a noite qdo a fome aperta. Não é um lanchinho pouco calorico, mas é saudavel e sacia bem a fome. Taí uma dica viu!
Eu estou bem meninas. To bem tranquilinha, até demais por sinal..hehehehe
Na verdade estou só mantendo o peso. Nao estou engordando, nem emagrecendo. Na verdade não estou preocupada, mas ja está começando a me incomodar um pouco pq o inverno aqui ta chegano e frio é sinal de fome...e ganho de peso... hehehe Qdo falo frio gente, é por volta de -15 graus... -20 graus. Nessa faixa. Por enquanto estamos por volta de 1 grau... 5 graus... daí para pior. Hehehe
Falo assim, mas é brincando. Qdo comecei meu processo de perda de peso, foi em pleno inverno. Então isso não me assusta. Ano passado eu disse para mim q não ia chegar no verão desse ano do mesmo jeito e graças a Deus não cheguei. Hoje estou bem, mas ja digo tb q não vou chegar no verão q vem do mesmo jeito. Ate la estarei no peso q quero: 65kg.
Queria falar de um blog q visito ha um tempinho. É um exemplo de motivação para vcs. O nome dela é Gabi e perdeu 57kg. Ela pesava 121kg e hoje esta pesando 64kg. Ta de peito novo e tudo. Ta precisando de incentivo, então visita ela. Além de ser super alto astral e linda, é um exemplo.
Bjim e lindo dia!

7 comentários:

Babi Souza disse...

Mulher, Deus me livre um frio desse, já acho São Paulo fria demais.. cruzes... Quanto a receita... menina que coisa hein, deve ser bom demais da conta... vou fazer...

beijos

Ju emagrecendo disse...

Oi Luciana, que delícia iogurte com granola, eu também adoro!! Acho que o importante pra você é manter tudo o que conseguiu, né? Mas isso você tira de letra!

Também acompanho o blog da Gabi, fiquei super impressionada com o que ela conseguiu!!! Ainda chego lá!!

Beijos pra vc e boa sorte neste frio de congelar...brrrrr....

disse...

Hum, a cara tá ótima.

Bjo

Julinha disse...

luuuuuuuuuuu onde vc ta? morei 1 mes em chicago, peguei essas temperaturas (ate -22 peguei)...

mas n sentia tanta fome nao. estranho ne?

beijos

Ju emagrecendo disse...

Luciana, tem um selinho pra vc no meu blog. bjs

* Aline Virtus * disse...

Nossa, gostei muito da mistura, vou experimentar amanhã mesmo. Valeu pela dica!

Bjs

Iara disse...

Oi Lu !
Estou fazendo também esse lanchinho realmente é uma delícia, no lugar do morango estou colocando uma banda de maçã.
Gosto de vir aqui, seu blog é super legal e incentivador.
Beijos e continua firme !