7 de julho de 2011

Após ser chamada de 'vaca gorda' em assalto, inglesa perde 45 quilos




Josie Barnes estava com uma arma apontada contra a cabeça dela. Mas isto não foi o pior. O que doeu mais durante o assalto ao pub em que trabalhava em Brentwood (Inglaterra) foi um insulto proferido pelo ladrão. Ele chamou Josie de "vaca gorda" quando tentava amarrá-la.

As palavras do bandido feriram quase mortalmente Josie. Envergonhada, ela resolveu dar o troco. Da sua forma, claro. E emagreceu 45 quilos!!!!!

"Se isso não me incentivasse a mudar a minha vida, não sei o que poderia", disse a mulher de 29 anos, em reportagem do "Daily Mail".

A inglesa olhou para as fotos das férias em Aruba e as duras palavras do ladrão não saíam da cabeça. Elas trouxeram de volta todas as coisas horríveis que ela ouvia desde a infância. Então, procurou o Weight Watchers (Vigilantes do Peso) e começou a transformação para acabar de uma vez por todas com o bullying que sofria.


Com a nova silhueta, Josie viajou à Turquia. Lá conheceu Fatih. Os dois vão se casar.
Fonte: Globo.com

E vc? Alguem já te ofendeu por estar acima do peso? Alguém ja te machucou fazendo gozação por estar gordinha?

2 comentários:

Kelly disse...

Ja tinha lido essa reportagem, parece q as pessoas (eu sou uma) ficam esperando algo ruim acontecer para nos motivar a mudar!!
Infelizmente nao sao todas as pessoas q se motivam pelo simples fato de querer ficar saudavel, querer melhorar.
Muitas vezes ja fizeram brincadeiras de mal gosto!!!
Uma droga, mas a verdade!! =(
Estranho, né!?

Brunah disse...

Pois é, os piores insultos sempre vieram da minha mãe. Acho que dos outros até não doi tanto mas as ignorâncias da minha mãe durante toda a minha adolescênca me ofendendo, dizendo q eu era gorda, q ng iria me querer, ainda ecoam na minha cabeça. Essa violência psicológica piorou muito o quadro, pois o que eram 5 ou 6 kg a mais se transformaram em 30 pois eu descontava minha falta de amor, carinho, compreensão e respeito na comida. Hoje eu vejo que quando ela começou a me chamar de gorda eu não pesava mais que 6 kg acima do peso ideal para minha idade, na época com 11 anos.
Hoje eu quero emagrecer por mim, não para provar nada a ela. Descobri que existem pessoas que não merecem mais que o silêncio.
Ah, e parabéns pela sua trajetória, descobri seu blog pela revista BOA FORMA. Bjs