4 de julho de 2011


Oi gente, quero agradecer o carinho de vcs. Fico feliz de não terem me esquecido. Fico feliz de saber que vcs lembram de mim. Então, estou na labuta... essa labuta é eterna se a gente quer ficar em forma. Não em forma redonda... boa forma melhor dizendo. :)
Não comecei minha dieta certinha, estou cortando algumas coisas e diminuindo quantidades. Mas não vou ficar nessa pq não depois de um ponto nao da muito resultado. Li em algum lugar que 80% do sucesso do emagrecimento é resultado de dieta. Então não tem para onde correr. Quer emagrecer tem q fechar a boca, cortar algumas regalias... :(
Brincadeiras a parte quero falar de um problema q tenho. Comer rápido demais. Desde que me entendo por gente eu como rápido. É uma coisa q estou trabalhando em mim e que acho dificil demais. As vezes como q nem presto atenção na comida, qdo vi ja acabei de comer. Isso é horrível... as vezes fico com vergonha pq acabo comendo mais rapido do que meu noivo. Aliás, como mais rápido que todos aqui em casa. heheheh Minha futura sogra é magrinha, ela come igual um passarinho e devagar... Estou treinando comer devagar, mas confesso q não é facil. E vcs, me contam como estão... Bjos e ótima noite!

1 comentários:

Kelly disse...

Oi Luuuu,
Q bom q vc ta voltando!! =D
Logo logo vc engrena de novo!!! ;)
Eu faço VP e to adorando..
Como de tudo mas dentro dos meus pontos...
Eiiiiii desculpa mas tinha q comentar: noivo?!?!?!
ADOREI a noticia!!! =)))
Lembro da historia do inicio de sua RA...
Fiquei muito muito muito feliz por vc!!!
Vc voltou para o BR!?
Nao some mais, tá!?!?
Adoro ler o q vc escreve!!! ;)
Bjssssssssssss...