3 de abril de 2008

a)Qual seu apelido? Lu

b) Qual sua altura? 1,62m

c)Qual seu peso atual? 93kg

d)Qual o maior peso que voce atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta epoca?

O maior peso que atigir é agora. Parece q só engordo. Tenho 29 anos e com esse peso todo.

Minha vida está meio conturbada e isso me abala muito. Para algumas pessoas isso pode ser desculpa, mas para quem tem problema com peso vai entender como momentos de aflição nos deixa frágeis e ansiosas.

e) Qual o menor peso que voce atingiu apos adulta?Como? Nem sei ao certo. Mas acho q 65kg. Mas isso já tem muito tempo. Era adolescente.

f) Quando iniciou seu blog? Já tive vários blogs. Começava e nunca terminava. Dessa vez estou conseguindo manter um blog desde janeiro desse ano.

g) Quando voce iniciou a reeducacao alimentar? Comecei dia 1 de janeiro dpois de uma conversa com minha mãe. Faz 3 anos que não a vejo pessoalmente. E já tinha um tempo q ela não me via na webcam. Qdo ela me viu assustou, aí falei q estava com 92kg. Ela quase caiu da cadeira...hehehehe Ela ficou assustada como engordei esse tanto. O que estava acontecendo comigo? Mas já tinha um tempo q pensava sobre isso tb. Sobre minha alimentação, como perdi minhas roupas lindas, vendo minhas fotos do natal...

h) Tem alguma foto da epoca do inicio de seu processo de reeducacao alimentar? TEnho sim...



i) Quanto voce pesava no inicio da RA? E qual a sua meta? Minha meta é pesar 60kg.

j) Como é sua RA? Sigo o programa de pontos flex dos vigilantes do peso.

l) Quais foram os momentos mais difíceis? O momento mais difícil está sendo agora. Pq não consigo me controlar. Não estou conseguindo me disciplinar. Não estou conseguindo recomeçar.

m) Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Por enquanto nenhum, mas sempre é bom qdo as roupas começam a ficar folgadas...aquela calça fecha e não te suforca...os seios não ficam saltando blusa afora...o rosto não fica com cara de bolacha...hehehe

n) Quais os artificios "extras" que voce utiliza no seu processo? Normalmente gosto de tomar água qdo meu estômago dá sinal de vida. Assim, alivia a fome e dá para ver se realmente é fome mesmo ou só uma acidez passageira.

o) Ja tomou remédio para emagrecer? Como foi? Já tomei aqueles que tiram a fome. Lembro que perdi 10kg em um mês. Mas dpois engordei 15kg no mês seguinte...hehehehe Não funciona gente.

p) Qual o exercicio físico que voce mais gosta de praticar? Eu gosto de caminhar ao ar livre. Não sou fã de academia, mas acho legal as aulas em grupo. Gosto de hidroginástica tb.

r) Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???

Caramba...sairia com o corpo da Juliana Paes.

q) Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?

Mesmo dpois daquela jacada, não desista. Não precisa jogar o dia inteiro por água abaixo. Deslizes sempre acontecem.

s) Quais amigas voce indica para participar da ENTREVISTA?

Lu Francesa - http://lufrancesa.blogger.com.br/
Mary - http://bejustbe.blogspot.com/
Nad - http://ex-gordinha.blogspot.com/
Bruna Litz - http://contra-pesos.blogspot.com/


Queria indicar um monte. Mas muitas amigas já responderam.
Bjos a todas....volto logo...I promisse!

6 comentários:

Manuela disse...

Adorei a sua entrevista e também quero o corpo como o da Juliana Paes.
Bjs

Fer disse...

Oi Lu! Lembra de mim? Fer - Oxford - Inglaterra! Vi sua foto e vc eh realmente muito bonita. Nao te desespere porque esta com 92Kg mas te anime pensando em pequenas metas EU ACREDITO EM VOCE! Vou te dar uma dica: Sabe aquelas modelos virtuais q a gente faz em www.mvm.com? Entao... eu fiz uma minha com peso atual e com cada uma das minhas metas. Fiz uma sequencia, imprimi e para cada meta, claro, coloquei um presentinho! :) Entao captou? (Tirarei fotos!) Colei no espelho e NAO TEM COMO NAO OLHAR! Estas tecnica de visualizacao me ajuda nas horas de deslizes e tenho certeza que te ajudara mto tb. O melhor e q nao custa $$! Qto ao livro q vc citou eu conheco este livro... mas aqui vai a dica: Em vez de ler... caminhe! Forca querida! Nao desiste! Alguem aqui do outro lado do mundo torce por vc! :) xxx Fer - Oxford - UK

Mary disse...

Meu conselho pra ti é o conselho que tu deixou aí na entrevista:

"Mesmo dpois daquela jacada, não desista. Não precisa jogar o dia inteiro por água abaixo. Deslizes sempre acontecem."

Ânimo!!! Tem tanta coisa que pode ser feitaaaa... tá chegando o calorzinho da primavera aí? hora de colocar roupas mais leves e caminhar nos parques!!!

Quero te ver pra cima!

E o ponteiro lá embaixo!!!

Bjinhos, amada!

Sucesso.

;)

Maura Eugênia disse...

adorei sua fotoooooo mt legal rsr adorei a entrevista
rsrs

Laisa disse...

Muito legal a sua entrevisa! Parabéns pela sinceridade... Adorei teu comentário e o teu blog, agora vou passar aqui sempre. Força, não desiste e pensa sempre que todo e qualquer prazer momentâneo que tivermos baseadas no que comemos, não valem todos os sentimentos maravilhosos que vamos ter quando formos magras e satisfeitas com a imagem que vemos no esppelho!

Samara disse...

Oi Lu,

Primeira vez que visito seu blog e estou gostando, vou adicionar aos meus favoritos. Eu tb moro nos EUA e sei o quanto é difícil se alimentar corretamente por aqui, no momento estou seguindo a risca e o ponteiro da balança não sai do lugar, parece até que a água daqui tem calorias.
Enfim, acho legal conhecer uma pessoa que passa pelas mesmas dificuldades e se quiseres poderemos trocar dicas, no começo quando vim morar aqui não conhecia nada e ficava nervosa querendo achar certos produtos e não saber como/onde.

Beijos e sucesso.