24 de abril de 2008


Oi meninas! Como vcs estão?

Obrigada por comentarem aqui.

Ontem entrei na onda da Larissa de não comer carboidrato dpois das 6h. Fiz como teste para saber se ia aguentar. Então, comi uma salada de tomate, cenoura, alface e um filé de frano gelhado. E não é que foi o suficiente para minha noite! Comi umas 6h e pronto, fui dormir sem fome. Hoje quero fazer de novo. Dpois conto o que comi. E vcs, estão fazendo?

Quando morava com minha mãe, isso há mais de 10 anos atrás, ela não fazia janta. Sempre tinha outra coisa para comer, sempre um lanche, mas nada de arroz, feijão, carne...e comíamos e ficávamos numa boa. Na verdade, a gente sempre lanchava final de tarde. Umas 5h e pronto. Nem jantávamos mais.

Bjos meninas! Vou visitar vcs agora...

5 comentários:

Thais disse...

Lu, não to seguindo a dieta da Larissa não.. Mas tenho tomado sopinha a noite, daquelas instantaneas, pra uma pessoa. E coloco uma colher de cha de azeite extra virgem.
Fico sem fome e durmo na boa...
Pra mim tá funcionando. :-)

Beijinhos!

Risadinha disse...

Oilinda que blog lindo de viver, super fofo.

A idéia de não comer depois das6hs é bem legalvou ver se eu faço tbm, talvez depois das 7hs ainda não sei, pensei em ler um pouco sobre o assunto antes e vc no que eu me adapto melhor.

Beijos da Risadinha do DIETA ON LINE
www.dietaonline.blogspot.com

Mary disse...

Ai, Lu... não vivo sem meus carboidratinhos não! rsss
Mas, dependendo dos teus resultados, posso me animar, né? ;)
Beijos e força aí! A torcida está aqui na arquibancada, agitando as bandeiras!!!
Beijinhos.
=)

Manu disse...

O meu problema é depois das 6hs parece que eu viro um monstro e quero devorar tudo o que aparece pela frente.
Bjs

Laisa disse...

Não estou seguindo a dieta não... Sinto muita falta de carboídratos e à noite é qnd sinto mais fome! Então, se eu fizesse seria só para não conseguir e acaber me frustrando... hehe! mas vai firme pq já fiz isso e deu bem certo! Beijocas guria, força nessa RA!