28 de abril de 2008

Menos um...

Bom dia meninas!
Consegui perder 1kg. Para falar a verdade não fui um exemplo essa semana, só diminuir mesmo a quantidade q estava comendo. Não podia ter outro resultado né. Estou criando vergonha na cara e vou começar a fazer hidroginástica às terças e quintas a tarde. Infelizmente é o único tempo q tenho agora. Aos sábados irei para academia, pena não ter aula de hidro no sábado. Mas farei pelo menos uma hora de exercícios aeróbicos. Quero começar devagar, não quero ir todos os dias. Confesso q não sou fã de academia, mas irei.
O fim de semana não foi regrado a comilança. Fui até bem. Domingo a noite saí para jantar com meu marido. Comi bem menos do que comia antes. Isso é um bom sinal.
Hoje cedo comi pão com presunto e um copo de café com leite.
Espero que tudo esteja indo bem com vcs tb.
Bjim e volto logo!

4 comentários:

Mary disse...

Ai, Lu!!!!
Que bom!!!!!!
Tõ feliz por ti e te apio pra começar a te exercitar mesmo.
Eu sou um exemplo que é só começar, viu?
Passa lá no blog pra pegar um presente.
Sucesso!!!!!!!!
Beijos mil!

Laisa disse...

Parabéns pelo emagrecimento! E vais ver como vais te sentir melhor depois de começar a fazer exercícios. Beijos guria, continua assim!

Laisa disse...

Tem presentinhos para ti lá no blog, passa lá! Bjocas

Manu disse...

O caminho é esse mesmo comece a se mexer mesmo que seja pouco.
Bjs