3 de junho de 2008

Começando o dia com o pé direito

Comecei bem hoje. Retomei a dieta dos pontos. Tenho um material muito bom, quem tiver interessado me fala q mando. Até agora tá tudo lindo. Hoje estarei de folga o dia todo, então a tarde quero ir para academia e cuidar de mim. Mais tarde volto com novidades...bjim

....

Acabei de chegar da hidroginástica. Faz um tempo q não ia, normalmente ia pela manhã. Não gostei muito da aula da professora q dá aula a noite. Mas mesmo assim fiz tudo com muita vontade. Pensando nas gorduras que estava queimando. Agora quinta feira quero ir novamente. Nos dias que não fizer hidro, vou caminhar.
Estou anotando e calculando tudo que como. Estou feliz hoje de está conseguindo fazer tudo certo.

7 comentários:

Belezura disse...

Força na peruca foi demais... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desisto nada, tô devolta com tudo!!!
e...força na peruca amiga...rs..

Paty disse...

É isso Lú!

Gostei bastante da sua visita, viu!

Um grande beijo

Paty

NiL disse...

Ola querida,vim conhecer seu cantinho,muito lindo viu...que bom que esta animadinha com a dieta,continue assim,se cuidar e sempre muito bom....vou te linkar
bjoooo...se cuida!

Mary disse...

Parabéns! Este é o caminho: atitude, disciplina e detrerminação!
Tô feliz por ti, amiga!
Muito mesmo!!
Andei me desestimulando numa aula que fui e não gostei da profe, mas aí voltei pra minha e tá tudo dando certo.
;)
Não podemos desistir!
Um super beijo (gelado) pra tu.

Fofolety disse...

Olá, vim até aki conhecer teu blog, eu adorei e convido vc para dar uma passadinha no meu, eu comecei nesta batalha contra a balança e preciso do apoio de todos...Bjinhos

http://meuemagrecimentometa60kg.blogspot.com/

Ex - Gordinha disse...

brigadu pela visita!!!
bjus

Anônimo disse...

OIe!!!
Vim conhecer seu cantinho e agradecer a energia positiva que vc jogou lá no meu!

E vc tb está no caminho né.. 6kg tb fazem bastante diferença! E vamos que vamo pq nossa meta é bem parecida né...hehe

Uma ótima semana pra vc...cheia de sucesso viu... TUDIBOM!!!

bjsss ^^

www.escrevendoemagrecendo.zip.net