21 de novembro de 2008




Essas são as principais ferramentas q uso para controlar minha pontuação. Fora o site q estou usando. As colheres medidas são ótima, meço tudo q como. A calculadora é ótima tb. Vc informa as colorias, fribras e gorduras e ela te fala a pontuação do alimento. Um dos livros mostra os pratos dos principais restaurantes aqui dos EUA, aí mostra a pontuação de cada prato. O outro é a pontuação dos alimentos. É bem legal, ajuda muito.
Na realidade, o site já tem todas as informções q preciso, mas já tinha a calculadora e os livros antes de assinar o site. Muita coisa já sei de cabeça, aí so anoto.
Domingo é dia de pesagem, volto com novidades.
Bjim e bom dia!


5 comentários:

Jam disse...

Lu, legal conhecer um pouco mais da tua rotina de controle. controle e tudo.

amiga, suas palavras de incentivo foram maravilhosas. obrigada. realmente estou ' fugindo' das medias e jacando quando nao deveria. fim de semana chegando preciso ter mais e mais forca. um beijo e um excelente findi pra ti.

*Caroline Schneider* disse...

Oi amada! Mas que dieta mais tecnológica, hein?! Chiquetésima! rsrsrs Com esta parafernália toda, não dá pra fazer feio, né?! rsrsrs Beijocas estaladas e obrigada pelo carinho, querida! =)

angela disse...

nossa lu bem bacana isso neh, da pra ser bem precisa em tudo, adorei

bjs

Lu_Martins disse...

Oi Lu gostei dos seus recursos, vc pode informar qual o site? Bjos

UM CASAL QUE EMAGRECE JUNTO disse...

olá lu, obrigada pela visita pelo incetivo, pelo carinho enfim por tudo, estou muito feliz por vc esta emagrecendo, aqui em brasilia e muito caro participar do vigilante do peso.Mas estou firme e tentando colocar na cabeça do júlio que ele deve a cada dia perder um pouco de peso. E muito difícil , mas não impossível. Vai anotando tudo que faz e come no dia a dia no seu blog, se puder. bjos. wal/julio