11 de novembro de 2008

Não tem outra explicação. Para emagrecer tem q ter compromisso de verdade.
Não adianta ficar dando explicações para seus erros. Durante a semana ficou acima dos pontos permitidos, não foi caminhar, comeu um hamburger ao invés de uma refeição mais saudável, ou tomou um sorvete. Só um não vai fazer mau ne? Vai...hehehehe
Quando nos comprometemos a fazer tudo certinho, a coisa anda mesmo.
Essa semana passada fiz tudo certo e foram para o espaço 1.5kg. Bom né, isso me deu mais força para continuar e até agora está tudo lindo. E vai continuar pq cada vez q me olho no espelho não me reconheço. Quero mudar essa imagem de mim q não tá nada legal. Quero vestir outras roupas pq estou cansada dessas roupas largas, sem forma...urrrhhhh horrível. Não quero isso gente, quero me sentir bem.
Não estou ultrapassando meu limite de pontos diários e nem usando meus pontos flex. SE chegar a hora q a fome e a gula bater posso até usar, mas farei o possível para não usar.
No mais...só quero é perder mesmo. Perder peso né...claro!hehehe
Bjim e ótimo dia para vcs!

4 comentários:

angela disse...

parabens lu, fico feliz por vc e assim mesmo a gente tem que dar um basta em certas coisas neh, valeu pelos arquivos que vc me mandou estou adorando viu

uma semana maravilhosa pra vc

bjks

Bea disse...

Parabéénss!!!! Muitos parabéns para você! Muito boa essa sua eliminação de peso! Eu estou tentando me livrar das desculpas esfarrapadas que estou dando a mim mesma nas minhas jacadas... Tá difícil, mas pelo menos voltei a anotar tudo o que como, mesmo quando sei que a jaca vai ser grande. Quando não anoto é pior.
Bom... um maravilhoso dia e um ótimo restinho de semana para você! Beijos!

UM CASAL QUE EMAGRECE JUNTO disse...

lu, obrigada pela visita, estou feliz por voce porque esta mais bela, realmente para emagrecer tem que ter compromisso e fazer tudo certinho, tudo depende só de nós, ter que existir compromissos é determinações. Continue assim, bjos wal.

Jam disse...

lu querida...e isso mesmo: quando fazemos tudo certinho vemos a diferenca. passei duas semanas nao muito boas e agora quero retomar com disciplina e forca total. forca e um excelente findi para nos. bjinhos