10 de setembro de 2009

Oi amores! Como estão? Espero q tudo bem...
Essa foto é para mostrar meu kit corrida...hehehe Ontem comprei um tenis pq o meu estava pedindo arrego. Hoje sai para correr na rua... uhuuuu Corri 4km gente. Acabei de chegar e ainda estou suada. Vim logo contar para vcs. A sensação é maravilhosa logico, mas cansa viu... hehehe Correr na rua cansa, é bem diferente que correr na esteira. Tem um impacto maior, mas me senti melhor...em 4km parei uma vez, andei por 2 min e voltei a correr de novo. Foi maravilhoso, gastei uns 40 min nessa corrida. Vou correr um dia sim e um dia não. Vou alternar ate me senti confortável, dpois vou tentar correr todos os dias. Quando o frio apertar ai não tem jeito, sou muito frienta, então vou para esteira mesmo.
Alimentação agora vou voltar a regime militar. Tudo anotadinho, controlado e com qualidade.
E vcs, me contem ai o que andam fazendo... Ah...ja ia esquecendo, tenho q tirar a foto do antes e dpois da corrida. hehehehe Daqui um mes quero colocar o dpois para ver a diferença. Na balança tb... vamos ver.
Gente, obrigada pela visita de todos vcs. Obrigada para quem comenta e para quem não comenta tb. Algumas pessoas não consegui visitar, mas obrigada pela visita assim mesmo. Vou visitando todos aos poucos... bjim e ótima noite! Vou tomar um banho agora... :)

24 comentários:

Geninha disse...

Essa menina esta me saindo uma atleta, daki a pouco vem pra são paulo e corre a são silvestre rsrsrs ó mas malhar a perna hein pra ficar saradaaaaaaaa huahua bjssss

Kel disse...

Parabénsssss....
Ainda não estou nessa fase... Por sinal, voltei a comer muito... :(
Como vc faz qdo esta de TPM e bate aquela vontade de comer besteiras!?!? Ai isso me acaba...
Procurei uma nutrologa, pois meu colesterol e triglicerideos estao alterados... Na segunda ela vai me passar minha dieta... Vamos ver!!
Qdo penso em mim, nessa falta de animo, penso em vc ano passado.. Vc precisou daquele tempo para pensar e repensar em td... Acredito/espero q eu esteja nessa fase tb e logo logo eu va com força, assim como vc... ;)
Bjsssss....

LuYung disse...

Oi Luciana,sou Luciana tbém,e luto com um peso que não sai ha anos do lugar,amei seu blog,vou aparecer por aqui,quem sabe assim paro de comer nos horarios de fooooommmmmeeee.Tbém vou tentar sozinha,quem sabe...sucesso sempre Lu.

Ju disse...

Parabéns!! É extremamente difícil correr independente do ambiente. Faz 1 mês que estou fazendo academia e quase morro tentando correr na esteira. Espero chegar lá assim como vc! Admiro muito sua força de vontade...

Maria disse...

Oi Lu, Parabéns, correr é dificil...rsrsrs
um dia chego lá...
bjs

Carla e Francine disse...

Oi Lu... obrigada por me visitar... estereipor aki sempre!!
Vc ta de parabéns pelo esforço de correr, eu tbm to precisando fazer isso, mas por enquanto me contento em caminhar 6 kls diarios... bjssssss light e qualquer coisa que precisar é so gritar que venho correndo conte comigo!!

Rows disse...

Nossa!! meu snho é correr.
Mas não consigo!! tvz pela bronquite... mas...
To começando o blog pra aproveitar o tempo ocioso e não comer!! rsrs
adorei seu blog!!

bjos linda!

Julia disse...

correr na rua deve ser uma sensacao maravilhooooooooooosa ne?

beijos, parabensssss

* Aline Virtus * disse...

Correr ou trotar é tudo de maravilhótimo! Estou com tanta saudade de poder fazer isso!

Acho que estou precisando de uma disciplina militar também!De um capitão nascimento gritando para minha gordura "Pede pra sair!", ha ha ha

Bjs e força aí que você vai voar pelas avenidas em breve!

Mary disse...

Lu, tenho te acompanhado direto... E quero tu lá no meu blog, viu?
Tu foi a primeira blogueira a comentar lá há mais de 1 ano e meio e eu me orgulho muito disso! Foi lá que tudo começou e, se cheguei onde cheguei, foi com ajuda do teu apoio inicial!!!
Beijos e sucesso nas corridas (quero correr na rua até o verão daqui... veremos!).
:)

angela disse...

oi lu que legal ta correndo, muito bom viu, to muito feliz de te ver assim,
oh eu nao to conseguindo falar com vc no msn, queria saber sobre o diu, pq eu nao to sentindo nada sera que eel ta la ainda kkkkkkkkkk, to com medo de ter relacoe e aparecer um bebe kkkkkkkkkkk

bjks

Café Rigno disse...

Oi, adorei o seu bolg e já estou te seguindo´.
Qual o parametro que vc usou para medir a kilimotragem na sua corrida de rua, pois tambem comecei corre mas não sei com medir a dstancia.Olha eu que ousada na 1ª vez que visito, obrigada
Bjs!!!

Unknown disse...

daqui a pouco vai correr uma maratona... ou já correu!?!?! bjus linda, bom findi!!!

Babi Souza disse...

Oie, estou lendo tudo tudo tudo... informação boa é sempre bem vinda... semana que vem, se Deus quiser eu tbm começo a me exercitar... preciso comprar uma camera nova pq meu filho quebrou a minha, dai vou tirar fotos tbm pra ver o antes e o depois!!!

beijos - adoro seu blog!

Lis Dias disse...

Correr é td de bom, pena q meu joelho ainda não me permite...
Não esquece de tirar as fotos são elas q nos incentivam.

Bjs

disse...

Tô assim tb!!! Já tenho um tenis. E segunda eu começo tudo. Já separei até umas receitinhas de almoço.

Bjo

Anônimo disse...

nossa que disposição em amigaaa, roupas de correr meu sonho rsrsrsr, ja dei uma ameaçadas na corrida, mas coisa pouca, a gente sua de monte né, desse jeito vc vai pular paa a casa dos 60 em um piscar de olhos...td de bom

Ju emagrecendo disse...

Oi Lu! Nossa, que energia hein! Ainda não consigo correr, mas acho lindo quem consegue! Parabéns!

bjs

Cintia disse...

Oie Luluzinha!!!rsrsrs

Menina que ótima disposição heim!! parabéns.
Quem te viu e quem te vê heim heim!!

Sucesso Sempre!!

Beijaum

Sabrina Mix disse...

Oi, Lu!

Que legal! Ainda sonho começar a correr, mas daí a botar em prática, né?! Ai. Ai. Ai.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com

Babi Souza disse...

Oi lindaaaa!!! Obrigada pela visita no meu cantinho!!! Então, eu estou vendo com o marido a questão da esteira...rsrs mas já está quase definido... Também gosto muito de andar no parque, sempre que dá vamos no ibirapuera com o nosso pequeno e isso é um exercício e tanto... correr atrás dele detona muitas calorias...

um beijão!!!

Lis Dias disse...

Estou percebendo a cada dia os benefícios de uma alimentação saudável, valeu pelas dicas.
E a corrida?
vc tá muito sumida.

Bjs

AMALIA disse...

oiiii
correr é tudo de bom
eu até dez do ano passado não conseguia correr nem 200 metros seguidos... em janeiro comecei a fazer acompanhamento com uma equipe de corrida no aterro e em março dei a volta na lagoa na corrida da mulher 7,6 km nem eu mesma acreditei (ta no meu blog desde meu começo) agora ganhei uma esteira pelo meu aniversario e há um mes que estou caminhando em casa... mas penso voltar a correr em breve
besos cariñosos,
Amalia peruana carioca (não fotografa hahaha)

Livia disse...

meu sonho é ter coragem e disposição para correr, um dia eu consigo. mas o que me impressionou mesmo foi a quantidade de peso que foi embora do começo do ano pra cá! tu é muito vitoriosa, menina! parabéns! beijo.